Oferta!

Cipionato de Testosterona – Testex – King Pharma (200mg/ml – 10ml)

Original price was: R$310.00.Current price is: R$289.00.

[wa-order]

Descrição

O cipionato de testosterona é uma das muitas variantes de éster do hormônio padrão de testosterona, sendo este um dos ésteres de testosterona mais populares ao lado do enantato de testosterona. E, assim como o enantato, o cipionato de testosterona é um esteróide de ação mais lento, com uma meia -vida um pouco mais longa que o enantato de testosterona.

Em termos práticos, a maioria dos usuários não verá uma diferença perceptível na maneira como esses dois esteróides funcionam; portanto, se você já usou o enantato de testosterona antes, a maneira como você usa o cipionato de testosterona em um ciclo será semelhante.

Em muitos casos, a escolha entre esses dois esteróides se resume a um fator: disponibilidade.

O cipionato de testosterona geralmente pode ser mais fácil de encontrar para a compra, mas você precisa estar vigilante ao encontrar um esteróide de alta qualidade. Esteja você procurando por nível farmacêutico, genéricos do mercado negro ou cipionato de testosterona dos laboratórios subterrâneos, muitas vezes pode ser um desafio ter certeza de que está recebendo o que paga. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre a testosterona cipionato para venda.

Benefícios de cipionato de testosterona (efeitos)

O cipionato de teste (como todos os esteróides de testosterona) é uma versão direta não modificada do hormônio da testosterona que o corpo humano produz naturalmente.

Os fisiculturistas usarão cipionato de testosterona por dois motivos principais: para substituir a função de testosterona enquanto usa outros esteróides supressores (e isso requer apenas uma dose baixa) ou para maximizar os efeitos anabólicos, tomando doses muito mais altas de cipionato de testosterona.

Existem muitos benefícios importantes do cipionato de testosterona diretamente relacionados ao bodybuilding, bem como um bom número de benefícios mais pequenos que terão um efeito positivo no seu bem -estar mais amplo.

Vejamos os quatro principais benefícios principais do cipionato de testosterona quando ele é usado em uma dosagem de desempenho (geralmente 400 mg por semana no mínimo, com 1000mg sendo considerado uma dose muito alta):

Crescimento muscular

A razão pela qual os homens usarão cipionato de testosterona para o musculação é para seus poderosos efeitos anabólicos que promovem o crescimento do músculo magro.

A síntese proteica e a retenção de nitrogênio são aumentadas consideravelmente em doses de desempenho de cipionato de testosterona e esses são os blocos de construção de ganhos enxutos.

Escusado será dizer que sua dieta precisa apoiar o crescimento muscular, assim como o seu treinamento.

Também vale a pena considerar que a quantidade de retenção de água que se desenvolve fará uma grande diferença em como seu físico aparece com seus novos ganhos musculares, além de quanto do peso adquirido você poderá sustentar o ciclo pós -pós.

Doses mais altas significam mais retenção de água e todos os usuários devem tomar medidas para controlar o fluido o máximo possível usando medicamentos anti-estrogênio e manter uma dieta com baixo teor de sódio e carboidratos simples, consumindo muita água para permanecer bem hidratada.

Maior força

O cipionato de testosterona possui algumas funções muito específicas relacionadas à força e doses mais altas apenas as ampliarão.

Você pode esperar grandes ganhos de força com este esteróide, através da melhoria das contrações musculares e como um produto do aumento do crescimento do músculo.

Com mais ganhos musculares, surge um aumento de força natural e, com o plano de treinamento certo, você verá que esse ciclo de músculo e força ganha bolas de neve para o que pode, no final de um ciclo, ser alguns dos ganhos de força mais impressionantes vistos com quase quase qualquer esteróide.

Mais resistência

A testosterona cipionato aumenta a contagem de glóbulos vermelhos muito além do que seu corpo poderia fazer por conta própria com níveis normais de testosterona.

Esse oxigênio e nutrientes que transportam sangue aumentam a resistência muscular, essencialmente facilitando a se exercita mais e levantar pesos mais pesados, porque você levará mais tempo para se sentir cansado.

Seja o treinamento cardiovascular ou o levantamento de peso, essa resistência extra faz você avançar nos limites máximos anteriores em repetições, conjuntos, peso, distância – você escolhe. Você simplesmente se tornará um atleta melhor que pode trabalhar mais por mais tempo.

O resultado prático desse aumento da resistência, resistência e desempenho serão resultados mais rápidos (desde que você esteja preparado para se esforçar para esses limites durante o treinamento).

Recuperação mais rápida

A recuperação mais rápida e eficiente deve ser uma alta prioridade para qualquer fisiculturista, e o cipionato de testosterona faz isso acontecer, melhorando o número de glóbulos vermelhos em circulação e aumento da síntese de proteínas.

Quando o tecido muscular danificado (como resultado do treinamento de pesos) é reparado, o músculo cresce. Isso acontece naturalmente sem o uso de esteróides, mas o cipionato de testosterona acelerará o processo.

Isso permite que você volte para a academia mais cedo para trabalhar nesses mesmos músculos novamente sem treinamento e lesão.

Efeitos colaterais do cipionato de testosterona

O cipionato de testosterona não deixa de ter seus efeitos colaterais. Embora seja um esteróide exatamente o mesmo que a testosterona produzida naturalmente, são as doses mais altas que trazem efeitos adversos indesejados.

A classificação androgênica do cipionato de testosterona é de 100, de modo que os usuários com predisposições genéticas para serem mais sensíveis aos andrógenos em breve descobrirão se a perda de cabelo ou a acne serão uma preocupação ao usar este esteróide.

Estes são os principais efeitos colaterais do cipionato de testosterona a serem observados:

Ginecomastia e retenção de água

Como resultado da aromatização em que a testosterona é convertida em estrogênio, o excesso de retenção de água pode se desenvolver, assim como o aumento da mama masculina. Doses mais altas aumentarão a gravidade desses efeitos colaterais, mas a maioria dos homens os achará gerenciáveis através do uso de medicamentos seletivos dos moduladores de receptores de estrogênio (SERM). Os inibidores da aromatase devem ser usados com cautela, porque podem ter um impacto negativo no colesterol.

Cardiovascular

Alterações negativas de colesterol que levam à pressão alta podem ocorrer com o cipionato de testosterona. A retenção de água também pode piorar a pressão arterial. O risco de colesterol do cipionato de testosterona é considerado moderado, mas uma dieta para o coração deve ser mantida para diminuir o risco.

Acne e perda de cabelo

Os efeitos colaterais androgênicos podem ser um problema para qualquer pessoa com a genética errada. Aqueles que já sofreram com acne podem encontrar o cipionato de testosterona causa fugas no rosto e no corpo. A perda de cabelo de padrão masculino é possível para aqueles com essa característica na história da família.

Supressão de testosterona

Este esteróide reduzirá ou desligará sua produção normal de testosterona; portanto, um plano de PCT é obrigatório depois de terminar um ciclo de cipionato de testosterona e permitir que ele limpe seu sistema.
Mais do que alguns usuários de esteróides foram pegos com efeitos colaterais inesperados, ou particularmente graves que não são o que seria considerado normal ao usar o cipionato de testosterona.

O culpado? Quase sempre será um esteróide de baixa qualidade que não foi fabricado nem perto da pureza da nota farmacêutica e é aqui que a decepção pode se estabelecer.

Seja deliberado ou acidental em dosagem, inclusão de ingredientes que não devem estar lá ou práticas de segurança e higiene deficiente, se você tiver algum efeito colateral incomum ao usar a testosterona cipionato, deve procurar atentamente a fonte de onde comprou de.

Onde comprar cipionato de testosterona?

Onde e como você pode comprar o cipionato de testosterona dependerá de onde no mundo você mora. Ainda existem alguns países em que a obtenção e o uso de esteróides anabolizantes é quase policiada ou não.

Enquanto no outro extremo do espectro nos Estados Unidos, temos que lidar com leis e restrições muito difíceis e a legislação cada vez mais rígida em torno de esteróides anabolizantes nos EUA significa que as pessoas geralmente precisam procurar no exterior para encontrar o cipionato de testosterona de grau farmacêutico genuíno.

Isso ocorre porque a produção farmacêutica da maioria ou de todos os esteróides nos EUA agora é mínima, portanto, mesmo que exista cipionato de testosterona fabricados nos EUA, ele será escasso e muito difícil de encontrar.

Apesar disso, o cipionato de testosterona geralmente está amplamente disponível internacionalmente, bem como através de fornecedores de laboratório subterrâneo na maioria dos países. É um dos esteróides mais populares, de modo que praticamente todos os fornecedores manterão ações constantes devido a haver demanda constante por esse esteróide.

Muitas farmácias on -line vendem cipionato genérico de testosterona, mas a qualidade variará como a confiabilidade dos fornecedores.

Ao procurar comprar o cipionato de testosterona, existem duas classes principais de qualidade: grau farmacêutico e grau de laboratório subterrâneo.

Escusado será dizer que a nota farmacêutica é a qualidade final e todos gostaríamos de obter o tempo todo.

A qualidade do laboratório subterrânea de testosterona cipionato pode variar substancialmente, para que você analise os laboratórios diferentes porque, no final, será a qualidade do seu cipionato de testosterona que influenciará fortemente sua experiência e resultados com este esteróide.

O cipionato de testosterona é geralmente fabricado com óleo de semente de algodão para produtos de grau farmacêutico. Algumas farmácias de composição formularão suas próprias versões personalizadas em diferentes concentrações e tamanhos de frasco usando óleo de uva ou óleo de gergelim.

Cipionato de testosterona de grau farmacêutico para venda

A melhor e mais pura qualidade do cipionato de testosterona que você pode obter é o grau farmacêutico. Esses produtos foram fabricados em instalações aprovadas que atendem aos mais altos padrões e regulamentos necessários para todos os medicamentos farmacêuticos.

Isso significa que o cipionato de testosterona será perfeitamente dosado e não contaminado, o que fornece a certeza e a paz de espírito que você não pode obter com o cipionato de testosterona de laboratório subterrâneo.

Infelizmente, a popularidade do cipionato de testosterona também pode ser sua queda, porque atrai muitos produtores falsificados e seus métodos cada vez mais sofisticados quando se trata de embalagens e os rótulos podem dificultar o fato de dizer aos genuínos da falsa.

Tanto as principais marcas quanto as marcas genéricas de cipionato de testosterona são alvos para falsificadores. Em muitos casos, não há como você saber se você tem um produto genuíno sem poder descobrir exatamente onde foi feito.

Algumas das empresas farmacêuticas mais conhecidas vendem cipionato de testosterona, como a Pfizer com sua depo-testosterona com seus frascos de 200 mg/ml de 5 ml.

Muitas farmácias agora aumentam suas próprias versões de cipionato de testosterona e as vendem como genéricas. Muitas vezes, elas podem ser mais baratas do que as marcas farmacêuticas genuínas, mas a pesquisa deve ser feita para confirmar a legitimidade da farmácia de composição antes da compra.

Diferentes óleos são geralmente usados em versões compostas de cipionato de testosterona; Muitas vezes, você obtém uma escolha entre óleo de gergelim e óleo de uva.

O tipo de solução de óleo pode fazer uma grande diferença em quão confortáveis serão suas injeções (e, em alguns casos, quão dolorosas elas podem ser), por isso é importante estar ciente das diferenças nos óleos.

Cipionato de testosterona de laboratório underground para venda

Quando você não tem acesso a fontes de cipionato de testosterona de grau farmacêutico, os laboratórios subterrâneos geralmente são a única outra opção se você pretende comprar seus esteróides diretamente, e não através de um contato local.

Esses laboratórios não são aprovados por nenhum regulador ou governo; portanto, não há supervisão sobre a qualidade das instalações onde os esteróides estão sendo fabricados (ou seus ingredientes).

Os laboratórios subterrâneos podem variar de grandes configurações comerciais a pequenos laboratórios à base de garagem. Você não saberá de onde está comprando, mesmo que os fornecedores se anunciem como a mais alta qualidade (é do interesse financeiro deles fazê -lo).

Então, quando se trata de cipionato de testosterona, qual é a diferença entre o laboratório subterrâneo e os esteróides de grau farmacêutico?

Se você pode obter cipionato de testosterona de alta qualidade de um laboratório subterrâneo, em um nível prático e de resultados, talvez não veja nenhuma diferença perceptível em comparação com o grau farmacêutico.

Mas não há como contornar isso com o grau farmacêutico (o material genuíno), você garantiu a pureza mais alta. Você nunca pode ter essa garantia com o cipionato de testosterona de laboratório subterrâneo.

Os fatores que determinam amplamente a qualidade do cipionato de testosterona fabricado no laboratório são:

Pureza: o produto contém cipionato de testosterona pura e nenhum outro preenchimento ou ingredientes baratos?
Dosagem: a dose real no frasco combina com o que está no rótulo?
Esterilidade: Os esteróides estão sendo fabricados em um ambiente estéril, com altos níveis de saúde e segurança sendo respeitados para evitar contaminação perigosa?
Sem o controle de qualidade e a supervisão legal dos laboratórios farmacêuticos, você está essencialmente rolando os dados quando compra a testosterona cipionata de laboratório subterrânea e esperando que você obtenha um bom produto.

Para muitos de nós, essa é a única opção e os bons fornecedores certamente existem. Perguntar com contatos locais pode revelar qualquer laboratório subterrâneo ou fornecedores de mercado negro com os quais outros estejam satisfeitos.

Qual preço do cipionato de testosterona

O lado positivo de um esteróide muito popular como o cipionato de testosterona é a concorrência do mercado negro e fontes subterrâneas resulta em um esteróide com preços relativamente baixos.

Quase todos os fornecedores transportarão a testosterona cipionato porque está constantemente em demanda e isso significa que ninguém tem um monopólio e a capacidade de aumentar os preços para níveis excessivos. A maioria dos preços é consistente entre os fornecedores.

Os fornecedores on -line com uma quantidade mínima que você deve comprar podem ser mais baratos em comparação com a compra de apenas pequenas quantidades de cipionato de testosterona.

Para uma concentração padrão de 200 mg/mL, você pode esperar pagar cerca de US $ 150 por frasco de 10 ml da Underground Labs. Para compras em massa, os fornecedores geralmente reduzirão esse custo para menos de US $ 100. Isso pode tornar mais barato comprar de uma fonte local pessoalmente que comprou a granel a menor custo.

Legalidade de testosterona cipionato

A maioria dos países não permite a venda, a compra ou o uso de cipionato de testosterona ou qualquer outro esteróides anabolizantes sem uma prescrição legítima de médico necessária para o uso médico.

Fora disso, nos EUA e na maioria dos outros países importantes, o uso de cipionato de testosterona para fins de desempenho é completamente ilegal.

Existem algumas exceções, e as pessoas podem se surpreender ao saber que no Reino Unido é legal ter esteróides anabolizantes para uso pessoal. No entanto, não é legal publicar esteróides pelo correio no Reino Unido ou importar ou exportá -los. Para obter legalmente esteróides anabolizantes no Reino Unido, a venda deve ser pessoalmente.

Nos EUA, penalidades severas podem solicitar a compra e venda do esteróide, além de ser pego se você for um concorrente e é encontrado através do teste de drogas para ter a testosterona cipionato em seu sistema.

Nos EUA, o cipionato de testosterona é uma substância controlada do Anexo III, que é uma categoria que contém medicamentos que “podem levar a dependência física moderada ou baixa ou alta dependência psicológica”.

Apesar dessas restrições pesadas, aqueles que estão determinados a comprar cipionato de testosterona descobrirão que é fácil localizar e comprar pela Internet.

 

Empilhando o cipionato de testosterona

O cipionato de testosterona é o tipo de esteróide que você pode empilhar com praticamente qualquer outro esteróide e para qualquer finalidade.

No seu mais básico, o cipionato de testosterona pode ser usado como substituição de testosterona em doses baixas para compensar a supressão causada por outros esteróides. Em doses mais altas em uma pilha, o cipionato de testosterona contribuirá com efeitos anabólicos significativos da segunda ou terceira semana de um ciclo.

Qualquer esteróide em quem você empilhe a testosterona cipionato será composto sobre os efeitos colaterais listados acima ou introduzir novos.

Alguns dos esteróides muito empilhados são Dianabol (um esteróide oral rápido que pode chutar rapidamente um ciclo), Anavar ou Winstrol para corte e deca-durabolina ou trenbolona para obter força maciça e ganhos musculares.

Perguntas frequentes

A testosterona cipionato é legal nos EUA?

O cipionato de testosterona não é legal para comprar ou usar nos EUA, além de uma receita médica genuína. É listado como uma Substâncias III da Cronograma de acordo com a Lei de Substâncias Controladas. Não é legal usar o cipionato de testosterona em esportes competitivos nos EUA e testes regulares de drogas são realizados na maioria dos esportes.

A testosterona cipionato é segura?

Nenhum esteróide pode ser considerado seguro quando usado em doses de desempenho. O cipionato de testosterona seria considerado o esteróide mais seguro simplesmente porque é um hormônio inalterado de testosterona. No entanto, altas doses sempre representarão um risco potencial à saúde, incluindo estresse no sistema cardiovascular.

Quanta testosterona cipionato os fisiculturistas levam?

Uma dosagem de musculação do cipionato de testosterona dependerá do que você deseja alcançar e se estiver empilhando com outros esteróides.

Para a substituição básica de testosterona, 200 mg por semana é suficiente. Para obter excelentes resistência, os resultados dos músculos e da recuperação, a maioria dos fisiculturistas leva entre 500 mg e 800 mg de cipionato de testosterona por semana.

ca do Norte é fabricada no mercado negro, portanto, deve -se ter cuidado para ter a maior chance de comprar cipionato de testosterona de boa qualidade.

Onde posso comprar cipionato de testosterona?

Os fisiculturistas obterão cipionato de testosterona de laboratórios subterrâneos, fornecedores do mercado negro e farmácias on -line, bem como por contatos locais.

Muitos produtos falsificados são vendidos sob o nome de depo-testosterona, portanto, deve-se ter muita cautela ao escolher onde comprar seu cipionato de testosterona para garantir que você obtenha a mais alta qualidade.

O mercado negro de testosterona cipionato é perigoso?

Qualquer cipionato de testosterona não fabricado oficialmente pode ser potencialmente perigoso, porque não há regulamentação ou aprovação das instalações usadas para fabricar os esteróides do mercado negro.

O cipionato de testosterona no mercado negro de baixa qualidade pode conter ingredientes que não devem estar lá ou riscos saudáveis e de segurança da contaminação bacteriana.

Minha conclusão e recomendação

O cipionato de testosterona é sem dúvida um esteróide eficaz que é mais fácil e mais gerenciável de usar do que a maioria dos outros; Afinal, é exatamente a mesma testosterona que produzimos naturalmente. Mas não há como escapar do fato de que, se você deseja grandes resultados, precisa de grandes doses e é aí que as complicações podem começar.

A supressão de testosterona e efeitos colaterais estrogênicos significa que você não pode se afastar de usar medicamentos adicionais para combater alguns dos efeitos negativos do cipionato de testosterona. Esses próprios medicamentos também podem vir com seus próprios riscos.

Depois, há o fato de que você realmente precisa usar o cipionato de testosterona por 12 semanas no mínimo e preferível por 16 semanas para obter os resultados desejados. É muito tempo para injetar esteróides e, embora esse estilo de vida possa se adequar a algumas pessoas, achei cada vez mais desconfortável.

 

Informação adicional

Peso0.100 kg
Dimensões8 × 8 × 8 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Cipionato de Testosterona – Testex – King Pharma (200mg/ml – 10ml)”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *