Oferta!

Enantato de Testosterona – Phenix (300mg/ml – 10ml)

R$219.90

[wa-order]

Descrição

A maioria das pessoas dirá que a testosterona em qualquer forma, incluindo Enantato de Testosterona, é o esteróide mais seguro de usar. Por que? Porque, como homem, seu corpo produz naturalmente esse hormônio.

O hormônio não foi modificado como é o caso de outros esteróides anabolizantes. Você está basicamente colocando doses mais altas de um hormônio natural em seu corpo. Mas são essas doses mais altas de testosterona que podem trazer alguns efeitos colaterais de esteróides familiares.

Com a testosterona sendo um esteróide tão amplamente utilizado e bem compreendido, temos uma boa ideia de exatamente quais tipos de efeitos colaterais podem ocorrer.

Mas isso não significa que sua experiência será totalmente previsível porque a dosagem e a resposta individual farão com que seu próprio uso de testosterona – e os efeitos colaterais associados – sejam potencialmente diferentes do próximo.

Embora os efeitos colaterais que você experimenta com Enantato de Testosterona sejam praticamente idênticos aos experimentados com qualquer outra variante de éster de testosterona, o tempo e a duração dos efeitos colaterais podem diferir com a diferente taxa de liberação controlada pelo éster enanthate.

Este artigo se concentrará especificamente nos possíveis efeitos colaterais que você pode ver ao usar o Enantato de Testosterona.

O que é Enantato de Testosterona?

Existem muitas variantes de éster diferentes do hormônio esteróide testosterona, e o Enantato de testosterona é um dos mais conhecidos.

O éster Enantato, que está ligado ao hormônio testosterona e controla a taxa de liberação após a injeção, é um éster grande e de ação lenta. Isso resulta em uma liberação lenta de testosterona, com essa variante tendo uma meia-vida longa de cerca de 8 a 10 dias.

De todas as formas de testosterona disponíveis para fisiculturistas, o enantato de testosterona é um (se não o) dos tipos mais usados. É amplamente e facilmente disponível, acessível e é conveniente e prático para a maioria dos usuários porque são necessárias apenas duas injeções semanais.

Enantato de Testosterona vem com as classificações androgênicas anabólicas de testosterona padrão de 100-100. Você descobrirá que todos os outros esteróides são medidos em relação a esse padrão de testosterona em termos de classificação de sua potência anabólica e androgênica.

O que o Enantato de Testosterona faz?

Quase todo fisiculturista masculino que usa esteróides incluirá alguma forma de testosterona em seu ciclo, seja em baixas doses de TRT para fornecer uma fonte de testosterona para combater a supressão de outros esteróides ou em doses mais altas para se beneficiar de seus poderosos efeitos anabólicos.

Enantato de testosterona é muitas vezes o esteróide de testosterona de escolha e pode se encaixar em praticamente qualquer tipo de ciclo.

A menos que você esteja tomando baixas doses de reposição de enantato de testosterona para manter níveis saudáveis durante um ciclo, doses mais altas de enantato de testosterona fornecerão muito mais hormônio do que seu corpo poderia produzir naturalmente. Isso significa consideravelmente mais atividade anabólica, bem como maior atividade androgênica.

A testosterona tem muitos benefícios para o fisiculturista e atleta. Como um hormônio que desempenha um papel crítico em todos os aspectos da saúde masculina, os homens descobrirão que é excepcionalmente valioso não apenas para ganhar músculos e força, mas também para uma saúde mais ampla, abrangendo os aspectos físicos, mentais e sexuais.

Aqui estão os principais benefícios que você pode esperar ao usar o Enantato de Testosterona:

Ganhos de massa magra

Enantato de testosterona pode fornecer ganhos significativos, desde que sua dieta apoie o crescimento muscular.

Simplificando, você deve consumir calorias suficientes (de qualidade) e realizar treinamento de resistência intensivo para que o corpo seja capaz de crescer e para a síntese de proteína aprimorada estimulada pelo enantato de testosterona para trazer esses ganhos.

O enantato de testosterona aumenta substancialmente a síntese de proteínas, além de aumentar a retenção de nitrogênio e o IGF-1.

A quantidade de músculo que você pode ganhar dependerá da sua dosagem de Enantato de Testosterona, seus treinos, dieta e, claro, se outros esteróides de volume estão sendo usados. Um ciclo padrão pode fazer você ganhar até 20 libras a 30 libras de músculo.

Força

Mesmo em doses baixas, o Enantato de Testosterona fornecerá aumentos de força perceptíveis. O aumento da força muscular significa levantar pesos mais pesados, acompanhando rapidamente seus ganhos musculares.

Quanto mais você será capaz de levantar dependerá de cada indivíduo, mas melhorias na faixa de 30 libras a 50 libras são mais do que alcançáveis.

Resistência

Com uma contagem de glóbulos vermelhos mais alta, mais oxigênio está sendo transportado pelo sangue e para os músculos. O resultado é maior resistência muscular, possibilitando treinos mais intensos e mais longos

Você notará no início do seu ciclo que a fadiga leva mais tempo para aparecer e que requer exercícios mais difíceis para ficar tão fatigado quanto antes sem o Enantato de Testosterona.

Perda de gordura e preservação muscular

Os poderosos efeitos anabólicos do enantato de testosterona promoverão naturalmente a perda de gordura quando você estiver em uma dieta com déficit calórico.

Com melhor retenção de nitrogênio, o Enantato de Testosterona ajuda a prevenir o catabolismo muscular, tornando-o um bom preservador muscular em um ciclo de corte.

O corpo permanece em um estado anabólico quando o nitrogênio é equilibrado positivamente, evitando a perda de massa muscular que muitas vezes pode ser um desafio quando você está tentando ficar magro e definido.

Recuperação

É natural que o Enantato de Testosterona melhore sua recuperação, e isso é notável. No entanto, isso geralmente é um benefício subestimado.

Simplesmente através da atividade natural da testosterona de aumentar a contagem de glóbulos vermelhos e aumentar o fator de crescimento semelhante à insulina-1, a cicatrização e a recuperação de ligamentos, tendões, músculos e cartilagens são aprimoradas.

Isso significa recuperação mais rápida após um treino, recuperação muscular mais rápida que leva ao crescimento e capacidade de treinar com intervalos mais curtos entre as sessões.

Como você pode ver, não podemos classificar o Enantato de Testosterona apenas como um esteróide de volume, ou apenas um esteróide de corte, ou um esteróide adequado para um resultado.

Seus efeitos anabólicos fornecem benefícios completos e você pode incluir Enantato de Testosterona em um ciclo projetado para atender a uma variedade de diferentes resultados de desempenho ou recomposição corporal.

Efeitos colaterais de curto prazo

A maioria dos efeitos colaterais que surgem ao usar o Enantato de Testosterona será de curto prazo. Uma vez que você pare de usar o esteróide e aguarde algumas semanas para que ele limpe seu sistema, quase todos os efeitos colaterais diminuirão.

É por isso que é fundamental que o Enantato de Testosterona seja usado em ciclos planejados com um período de tempo adequado entre os ciclos para permitir a recuperação.

Durante esse tempo, a TPC (Terapia Pós Ciclo) ocorre para restaurar a testosterona suprimida, a acne pode desaparecer, quaisquer alterações de humor se dissiparão e, se houver alterações negativas no colesterol ou na pressão sanguínea, pode-se dar tempo para que elas se recuperem.

Quando usado de forma sensata, o Enantato de Testosterona é considerado um esteróide bastante seguro, mas o uso contínuo de altas doses sem interrupção pode levar a efeitos colaterais de curto prazo, tornando-se um problema mais permanente.

Os principais efeitos colaterais de curto prazo a serem observados ao usar o Enantato de Testosterona incluem:

Acne
Alterações negativas no colesterol e na pressão arterial (geralmente não graves com este esteróide)
Retenção de água
Ginecomastia
Supressão de testosterona
Em alguns casos, você pode tomar medidas para reduzir ou mesmo prevenir alguns desses efeitos colaterais de curto prazo; como drogas antiestrogênicas.

Quando se trata de acne, alguns usuários desenvolvem acne grave, mas outros acham que têm muito poucos problemas com a pele.

Como sempre, uma dieta saudável para a pele pode ajudar a mitigar parte desse problema, mas para muitos homens a acne se torna uma parte aceita, se não indesejável, do uso do Enantato de Testosterona.

Efeitos colaterais estrogênicos

A conversão de estrogênio é inevitável ao tomar Enantato de Testosterona. O processo de aromatização faz com que a testosterona se converta no hormônio feminino estrogênio.

Embora os homens precisem naturalmente de quantidades muito pequenas de estrogênio, quando os níveis sobem muito e os hormônios ficam desequilibrados, os efeitos colaterais indesejados são quase inevitáveis.

A maioria dos homens que usam esteróides sempre estará preparada para lidar com os efeitos colaterais estrogênicos. Isso envolve o uso de medicamentos antiestrogênicos, dos quais existem dois tipos principais:

SERMs (Moduladores Seletivos de Receptores de Estrogênio)
AIs (inibidores de aromatase)
A maioria dos usuários descobrirá que os inibidores de aromatase são a opção mais eficaz ao usar testosterona porque interrompem diretamente o processo de aromatização, resultando em uma redução dos níveis de estrogênio circulante.

Mas a desvantagem das drogas AI é que elas podem causar alguns problemas de colesterol que se somam aos negativos do colesterol causados pelo Enantato de Testosterona, que embora seja considerado leve a moderado, ainda pode ser um problema para alguns indivíduos.

Indivíduos saudáveis com níveis normais de colesterol geralmente serão capazes de lidar com o estresse combinado causado por um IA e testosterona, os níveis de colesterol ainda devem ser monitorados.

Aqueles com problemas de colesterol existentes devem repensar o uso de quaisquer esteróides que causem mais alterações negativas no colesterol.

A classe alternativa de medicamentos para controlar os efeitos colaterais estrogênicos – SERMs – não apresenta risco para o colesterol (na verdade, eles podem beneficiar o colesterol).

Então, se você é capaz de controlar efetivamente os efeitos colaterais estrogênicos com SERMs, eles são a opção mais saudável; infelizmente, muitos usuários descobrirão que um SERM não é eficaz o suficiente, portanto, a necessidade de usar uma IA como o Arimidex.

Os efeitos estrogênicos são alguns dos efeitos colaterais mais temidos para os homens que usam Enantato de Testosterona porque têm um impacto muito perceptível em sua aparência.

Quando a retenção hídrica e/ou a ginecomastia não são mantidas sob controle, elas podem transformar rapidamente um físico musculoso em um físico inchado e inchado, o que torna muito óbvio que esteróides estão sendo usados.

O excesso de retenção de líquidos também tem a consequência mais sinistra de provocar um aumento na pressão sanguínea, além do que já pode ser causado pelo aumento do colesterol.

Efeitos colaterais androgênicos

Com uma classificação androgênica de 100, você pode esperar lidar com alguns dos efeitos colaterais androgênicos bem conhecidos que enfrentamos ao usar muitos esteróides.

A gravidade dos efeitos colaterais androgênicos que você verá com o Enantato de Testosterona dependerá muito da sua dose e de quão geneticamente predisposto você pode estar a determinados efeitos colaterais.

Se for a primeira vez que você usa Enantato de Testosterona ou qualquer esteróide com alta atividade androgênica, será difícil saber o que esperar.

Como um guia muito geral, muitas vezes você pode olhar para o seu passado e para as características de sua família para ter uma ideia básica do que pode enfrentar. Isso não significa que você VAI sofrer ou não com esses efeitos colaterais, mas é melhor estar preparado.

Quando se trata de desenvolvimento de acne, aqueles que experimentaram acne grave durante a adolescência são mais propensos a desenvolvê-la enquanto usam o Enantato de Testosterona. Isso inclui não apenas no rosto, mas acne aparecendo nos ombros, nas costas e em outros lugares.

A calvície masculina, ou simplesmente a perda de cabelo na cabeça, é mais provável de acontecer se você tiver um histórico familiar de calvície masculina.

Você pode considerar seu pai e seu avô e se eles experimentaram queda de cabelo em seus últimos anos. Nesse caso, é provável que você também fique à mercê da calvície masculina quando for mais velho.

No entanto, um esteróide como o Enantato de Testosterona pode antecipar essa queda de cabelo e, quando isso acontece, geralmente é permanente.

Você pode tomar algumas medidas para ajudar a mitigar e prevenir algumas das atividades de perda de cabelo. A causa é devido à conversão em DHT como resultado da enzima 5-alfa redutase.

O uso de um inibidor da enzima 5-alfa redutase pode ajudar a reduzir a queda de cabelo em alguns casos. A finasterida é o fármaco inibidor da 5-alfa redutase mais comumente usado para esse fim.

Efeitos colaterais hepatotóxicos

Como um esteróide injetável, o Enantato de Testosterona não contorna o fígado como os esteróides orais. Isso o torna um esteróide que não representa um risco para o fígado e não deve causar estresse.

Estudos envolvendo o uso de doses muito altas de enantato de testosterona descobriram que mesmo doses extremas não são estressantes para o fígado.

efeitos colaterais da produção endógena de testosterona (eixo HPTA)

A produção natural de testosterona será suprimida enquanto você estiver usando Enantato de Testosterona.

Ao fornecer ao seu corpo uma forma exógena de testosterona, seus hormônios naturais são levados a pensar que não precisam mais produzir testosterona internamente.

A quantidade de desligamento pode variar, mas em qualquer caso, você precisará de terapia pós-ciclo após o uso de Enantato de Testosterona. Sem TPC (Terapia Pós Ciclo), você experimentará um longo período de baixo nível de testosterona.

O corpo precisa de tempo para começar a produzir o hormônio naturalmente novamente e, nesse meio tempo, sintomas debilitantes ocorrerão – desde perda muscular e ganho de gordura até falta de energia, falta de libido e problemas de saúde em geral.

Mais uma vez, precisamos recorrer a drogas como SERMs – Nolvadex e Clomid são as drogas TPC (Terapia Pós Ciclo) de escolha para usuários de esteróides. Freqüentemente, o HCG também será adicionado.

O objetivo do seu plano de TPC (Terapia Pós Ciclo) é permitir que seu corpo funcione normalmente enquanto a produção natural de testosterona volta aos trilhos.

O melhor momento para iniciar o TPC (Terapia Pós Ciclo) e o tempo que ele deve durar dependerá de quais esteróides você está usando em seu ciclo junto com o Enantato de Testosterona.

A hora de início da TPC (Terapia Pós Ciclo) deve ser quando o último esteróide que você usa tiver limpado seu sistema (dependendo de sua meia-vida) e a maioria dos ciclos de TPC (Terapia Pós Ciclo) durará cerca de 4 semanas.

Efeitos colaterais cardiovasculares

Enantato de testosterona pode causar algum aumento dos níveis de colesterol LDL (ruim). Isso não será tão grave quanto muitos outros esteróides, mas se você estiver combinando Enantato de Testosterona com qualquer outro esteróide que tenha um efeito mais negativo no colesterol, este esteróide só aumentará isso.

Esses efeitos colaterais relacionados ao colesterol devem ser temporários, pois assim que você interromper o ciclo de enantato de testosterona, seus níveis de colesterol devem retornar a um nível saudável normal, desde que sejam saudáveis ​​para começar. Alguns usuários optarão por monitorar os níveis de colesterol de perto ao longo de um ciclo de esteroides.

Em doses mais baixas de Enantato de Testosterona, é improvável que o colesterol HDL seja alterado, mas como as drogas AI são frequentemente usadas em um ciclo de esteróides, essa combinação é suficiente para provocar uma supressão do colesterol HDL – potencialmente suprimindo-o em até 25%.

Uma dieta rica em ácidos graxos ômega é essencial para promover a saúde do colesterol durante o uso de enantato de testosterona, e exercícios cardiovasculares devem ser incluídos em todos os exercícios.

Devido à ligação entre colesterol alto e pressão alta, esta última também precisa ser monitorada durante o uso de Enantato de Testosterona.

O colesterol mais alto faz com que o coração precise trabalhar mais para bombear o sangue, o que, por sua vez, aumenta a pressão arterial.

Combinado com o aumento da pressão arterial que pode ser causado pela retenção de líquidos, ao usar o Enantato de Testosterona, é provável que você veja pelo menos algum estresse em seu sistema cardiovascular geral.

O enantato de testosterona é seguro?

O enantato de testosterona é considerado o esteróide mais seguro de usar, mas, como qualquer esteróide, ainda pode ser mal utilizado e abusado.

Embora a maioria dos homens seja capaz de tolerar muito bem o enantato de testosterona, mesmo em doses mais altas, se os níveis de colesterol não forem controlados, ele pode se tornar perigoso à medida que a pressão arterial aumenta.

Manter a retenção de líquidos sob controle é uma das ações mais críticas que podemos tomar ao usar o Enantato de Testosterona (e qualquer outro esteroide). Não apenas para fins estéticos, mas de forma mais crítica para evitar estresse no sistema cardiovascular.

Os impactos à saúde a longo prazo do uso de altas doses e ciclos regulares de esteróides anabolizantes, incluindo Enantato de Testosterona, não são bem compreendidos ou estudados, mas as autoridades médicas alertam que o uso indevido de esteróides a longo prazo pode colocar as pessoas em risco de problemas graves de saúde, como insuficiência renal, ataque cardíaco ou derrame.

Além disso, como a maioria dos fisiculturistas empilha Enantato de Testosterona com esteróides muito mais potentes para obter ganhos maiores e melhoria de desempenho, isso aumenta significativamente os riscos à saúde.

perguntas frequentes

O que o enantato de testosterona faz ao seu corpo?

Tomar Enantato de Testosterona tornará mais fácil e rápido ganhar músculos, aumentará sua força e resistência, poderá lhe dar mais confiança e melhorar seu humor e libido, facilitar a perda de gordura e ajudá-lo a se recuperar mais rapidamente dos treinos.

Quanto tempo leva para o Enantato de Testosterona começar a funcionar?

Enantato de Testosterona é um esteróide de ação mais lenta, por isso pode levar várias semanas até que você comece a ver resultados muito perceptíveis. Você pode ver algumas melhorias na força nas primeiras duas ou três semanas, mas os ganhos musculares levarão de quatro a seis semanas para se tornarem mais proeminentes.

Com que frequência devo tomar Enantato de Testosterona?

O esquema posológico recomendado é injetar Enantato de Testosterona duas vezes por semana. Embora tenha uma meia-vida longa e uma dose semanal possa funcionar, a maioria dos usuários deseja dividir a dose semanal em duas para evitar injetar quantidades maiores.

O Enantato de Testosterona deixa você mais forte?

Enantato de Testosterona fornecerá aumentos significativos na força e resistência muscular, permitindo que você levante pesos muito mais pesados e conclua exercícios mais intensivos.

Qual esteróide de testosterona é melhor para construir músculos?

Todas as formas de esteróides de testosterona fornecerão os mesmos efeitos e benefícios para a construção muscular e desempenho. Enantato de Testosterona é uma das várias variantes de éster de testosterona disponíveis.

Ele permite uma liberação mais lenta do hormônio testosterona em comparação com alguns dos outros ésteres, o que significa que seus resultados levarão várias semanas para se tornarem perceptíveis.

Pensamentos finais

Mesmo que os esteróides de testosterona, incluindo Enantato de Testosterona, sejam considerados os esteróides “mais seguros” para usar (pelo menos para os homens), os riscos estão sempre presentes.

A lista de efeitos colaterais debilitantes é longa e, para mais e mais pessoas tendo que lidar com problemas de colesterol, acne, perda de cabelo e supressão de testosterona, não vale a pena negociar para aumentar o volume.

Informação adicional

Peso0.200 kg
Dimensões8 × 8 × 8 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Enantato de Testosterona – Phenix (300mg/ml – 10ml)”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *