Oferta!

Estanozolol XT – King Pharma (100mg/ml – 10ml)

Original price was: R$270.00.Current price is: R$249.00.

[wa-order]

Descrição

Estanozolol : Benefícios e dosagem

Estanozolol é um dos esteróides anabolizantes mais populares devido à forma como aumenta o desempenho.

Os usuários de esteróides de longa data conhecem suas capacidades, mas se você é novo nisso, o guia a seguir explicará tudo o que você precisa saber.

O que é Estanozolol (História e composição química)

Estanozolol foi desenvolvido na década de 1950 por Winthrop Laboratories. Também conhecido como Stanozolol, este é um esteróide diidrotestosterona (DHT) ou, para ser mais específico, um esteróide heterocíclico.

Quimicamente falando, as mudanças ocorrem no 17º carbono, e é por isso que é classificado como um C17-alfa alquilado (esteróide C17-aa).

Sua composição química é a seguinte:

Chave InChI: LKAJKIOFIWVMDJ-IYRCEVNGSA-N
Peso molecular: 328,49158 g/mol
Fórmula molecular: C21H32N2O
Nomes Químicos: Stromba, Androstanazole, Estanozolol, Stanozolol
PubChem CID: 25249

Dosagem de Estanozolol

Uma dose terapêutica típica é de 2 mg três vezes ao dia. As mulheres geralmente recebem doses de 4 mg divididas em 2 mg por dia e, se os efeitos colaterais não se manifestarem, a dose pode ser aumentada para 6 mg.

Se você estiver tomando Estanozolol na forma injetável, a dosagem é de 50 mg a cada três semanas para homens e mulheres.

A dosagem média necessária para melhorar o desempenho é de 25 a 50 mg em dias alternados ou todos os dias.

Se você estiver tomando Estanozolol para ganho de desempenho atlético, 50 mg em dias alternados é suficiente, mas se for para musculação, 50 mg por dia é mais adequado.

Mesmo se você for um usuário avançado ou se preparar para uma competição, o uso total de Estanozolol não deve ultrapassar 6 a 8 semanas.

Alguns usuários avançados tomam até 100 mg de Estanozolol diariamente, mas apenas os fisiculturistas avançados devem tentar isso, e essa dosagem alta não deve durar mais de 10 dias.

Atletas femininas colherão os benefícios mesmo com apenas 5 mg por dia, embora usuários avançados possam dobrar a dose para 10 mg.

No entanto, não faz sentido dobrar a dose, a menos que seu corpo esteja acostumado com a dose de 5 mg.

Se estiver usando Estanozolol injetável, 20 mg a cada quatro dias é mais que suficiente. Enquanto o uso total para homens atinge o máximo de 6 a 8 semanas, para mulheres deve ser de 4 a 6 semanas.

Combinações de ciclo de Estanozolol

Você pode empilhar Estanozolol com outros esteróides para aumentar o efeito. Iniciantes podem tentar o seguinte ciclo popular.

Este é um ciclo de corte que dura 6 semanas. Tome 50mg/dia de Estanozolol diariamente junto com 30mg/dia de oxandrolona, 20mg/dia de gw-501516 e 7caps/dia de N2Guard.

Se você deseja fazer um ciclo de corte com Estanozolol injetável e oral, o ciclo precisa durar 10 semanas e proceder da seguinte maneira.

Tome 500mgs/semana de Cipionato de Testosterona
Tome 600mgs/semana de Primobolan Depot
Tome 50 mgs/dia de Estanozolol nas primeiras seis semanas e depois pare
Tome 20 mgs/dia de Cardarine durante o ciclo e 7 cápsulas/dia de N2Guard também durante as dez semanas completas

Ciclo de Estanozolol

Os ciclos apenas de Estanozolol são frequentemente feitos durante uma fase de corte, pois este esteróide ajuda a remover a gordura corporal teimosa e a melhorar a definição muscular.

Um ciclo pode durar de 4 a 8 semanas usando as dosagens fornecidas acima e, uma vez concluído, leva a um corpo musculoso e tonificado.

Embora o Estanozolol geralmente seja combinado com outros esteróides, não há nada de errado com um ciclo apenas de Estanozolol, pois oferece benefícios.

Tenha em mente que os resultados deste ciclo serão afetados pela dosagem, sua rotina de exercícios e dieta.

Se você não conseguir decidir se deve usar Estanozolol sozinho ou com uma pilha, lembre-se do seguinte.

Os ciclos apenas de Estanozolol são mais eficazes para a preservação da massa muscular magra. Durante o ciclo de corte, os tecidos de gordura corporal são queimados sem afetar sua massa muscular. À medida que sua gordura corporal desaparece, os músculos aparecem na superfície e dão ao seu corpo uma aparência tonificada.
Um ciclo de corte apenas com Estanozolol aumenta os níveis de testosterona, mas você obterá mais se
Estanozolol é empilhado com um reforço de testosterona.
Não empilhar Estanozolol apenas preserva seus tecidos musculares magros e não faz com que você ganhe peso ou massa. Se você deseja aumentar o volume, precisa empilhar isso com outros esteróides.
Decida primeiro o que você quer fazer e saberá se deve empilhar Estanozolol ou não.

Resultados do Estanozolol

Você provavelmente sabe que Estanozolol melhora o desempenho atlético, mas pode fazer muito mais do que isso, como atestará o seguinte.

Não se transforma em estrogênio:

Muitos esteróides anabolizantes se transformam em estrogênio, e isso produz efeitos colaterais como ginecomastia nos homens. Estanozolol não, e só por isso tornou-se um favorito entre muitos fãs de fitness do sexo masculino.

Promove o crescimento muscular:

Estanozolol não aumenta o volume da mesma forma que outros esteróides anabolizantes, mas porque preserva os músculos magros, ajuda a tonificar seu corpo.

Ao tomar Estanozolol e combiná-lo com um programa de exercícios e uma dieta sólida, você notará a diferença em termos de aumento da força física.

Não causa retenção hídrica:

Se você está se exercitando, mas seu abdômen inferior ainda tem camadas de gordura, provavelmente é devido à retenção de água, e não ajuda que alguns esteróides anabolizantes incentivem isso.

Não Estanozolol, então você pode tomar este esteróide anabolizante e não se preocupar com a forma como a água afetará seu abdômen ou outras partes do corpo.

Tenha uma aparência magra e musculosa:

Estanozolol adiciona músculo magro à sua massa para que você aumente sem aumentar o volume. Se você quer apenas um físico mais musculoso sem parecer um fisiculturista, Estanozolol é exatamente o que você precisa. Sem volume desnecessário aqui, apenas puro músculo.

Ótimo para cortar:

Os efeitos do Estanozolol são perfeitos quando você está tentando se livrar dos últimos vestígios de gordura deixados em seu corpo.

Um dos problemas com outros esteróides é que eles acabam aumentando demais o corpo a ponto de prejudicar a definição muscular.

Com Estanozolol você pode adicionar músculos sem afetar a definição geral do seu corpo. Leia a história dos resultados de Williams

Melhora sua resistência:

Estanozolol estimula a produção de glóbulos vermelhos em seu corpo. Esses glóbulos vermelhos movem o oxigênio para diferentes partes do corpo, incluindo os músculos.

Quanto mais músculos seu corpo tiver, mais exercícios você poderá fazer, pois poderá se recuperar mais rapidamente.

Esse aumento de resistência não exige que seu corpo fique fisicamente maior, o que o torna uma opção atraente para quem precisa de um aumento de desempenho.

Aumenta a potência, agilidade e velocidade:

Estanozolol não é o seu esteróide típico que sobressai músculo após músculo em seu corpo.

O principal benefício do Estanozolol é aumentar a força e, com isso, você também obtém aumentos de força, agilidade e velocidade.

Não é preciso ser um gênio para ver como isso pode ser benéfico se você estiver participando de uma competição.

Otimiza o empilhamento de esteroides:

Estanozolol reduz o nível de globulina de ligação a hormônios sexuais (SHBG) em seu corpo, e o faz de forma mais eficaz do que outros esteróides.

SHBG tende a se ligar a outros esteróides e afeta suas propriedades, o que pode reduzir a eficiência de uma pilha.

Como o Estanozolol reduz o nível de SHBG, você pode aumentar os benefícios de uma pilha sem a necessidade de aumentar a dosagem ou o ciclo. Veja como

Pode ser tomado de diferentes maneiras:

Estanozolol é um dos esteróides mais versáteis, pois você pode consumi-lo de diferentes maneiras. A forma mais prática de tomar Estanozolol é através de comprimidos, comprimidos ou cápsulas.

Estanozolol injetável também está disponível, embora a maioria das pessoas prefira as versões orais.

A biodisponibilidade é alta:

Estanozolol passa pelo fígado sem dificuldade, o que explica sua alta biodisponibilidade. O mesmo não pode ser dito de outros esteróides, e isso diz muito sobre sua potência.

Estanozolol Efeitos

Além de reduzir o SHBG, Estanozolol sobrecarrega a síntese de proteínas e garante que a retenção de nitrogênio seja melhorada.

É a retenção aprimorada de nitrogênio que aumenta a contagem de glóbulos vermelhos em seu sistema.

Enquanto discutimos o efeito, deve-se enfatizar que a dose é a mesma em qualquer forma, então 1 mg de Estanozolol injetável é o mesmo que 1 mg de Estanozolol oral.

Como qualquer usuário de longo prazo de Estanozolol lhe dirá, este não é o melhor esteróide para ganhar músculos grandes e os efeitos mais significativos são sentidos se você for do tipo atlético e quiser um físico mais forte.

Se você está ansioso para aumentar a massa muscular e construir um corpo grande, é melhor usar outro esteróide ou empilhar Estanozolol com outro esteróide.

No entanto, se o seu objetivo é ganhar flexibilidade, potência e agilidade adicionais, é isso que você está procurando.

Mais um benefício deve ser apontado aqui: o fato de Estanozolol não adicionar muito peso ao seu físico deve ser bem-vindo, pois não fará com que as pessoas façam perguntas se você estiver tomando esteróides.

Existe um mito de que o Estanozolol não deve ser usado por atletas porque causa o enfraquecimento dos tendões.

No entanto, estes são apenas mitos e não têm nenhuma base real. A verdade é que a pesquisa mostra que é realmente bom para tendões e ossos, daí seu uso no tratamento da osteoporose.

Alguns novos usuários de Estanozolol falaram sobre sentir desconforto nas articulações, mas provavelmente não é devido ao esteróide.

Aqueles que tomam Estanozolol são principalmente entusiastas do fitness que incorporam isso durante a parte de corte.

Combine isso com uma dieta para a fase de corte e é natural que suas articulações se sintam um pouco desconfortáveis. Isso não se deve tanto ao esteróide, mas à combinação de todos esses fatores.

Assim como todos os tipos de esteróides, os efeitos e resultados variam de pessoa para pessoa, mas os melhores resultados geralmente ocorrem quando você tem um corpo magro e geralmente em boas condições.

Embora o Estanozolol possa queimar gordura corporal, é mais eficaz e funcionará melhor se você já perdeu algum peso e deseja se livrar do resto.

Depois de tomar Estanozolol e completar um ciclo, você terá uma aparência mais dura e seca.

Parte da razão pela qual isso acontece é se você tem um corpo magro e relativamente em forma. No entanto, isso não deve ser um problema, pois a maioria das pessoas usa isso na fase de corte.

Se você chegou à fase de corte, significa que já tem algum músculo, pois terminou a parte de aumento de volume.

Outro efeito notável do Estanozolol é que ele preserva sua força física mesmo durante uma dieta. Muitas vezes, quando você faz dieta para perder peso, perde a força, mas não aqui.

Formas de Estanozolol disponíveis

Estanozolol está disponível em diferentes formas e, antes de usar este esteróide, é bom saber o que são.

Estanozolol Injetável

Estanozolol Depot é a variante injetável de Estanozolol ou Stanozolol. Após o lançamento das versões orais, os injetáveis logo seguiram.

Em termos de benefícios, não há diferença entre as formas injetável e oral, embora isso suponha que a mesma dosagem seja consumida.

Como outros tipos de Estanozolol, o Depot não é uma pilha de volume, portanto, há poucos motivos para usá-lo durante o período de entressafra.

A melhor maneira de usar Estanozolol Depot – e Estanozolol em geral – é durante um ciclo de corte e para melhorar o desempenho atlético.

Embora alguns possam sugerir o uso durante um ciclo de volume, não é recomendado devido ao alto nível de toxicidade.

Vamos dar uma olhada rápida nos outros formulários de Estanozolol disponíveis hoje

Estanozolol Oral:

este é um termo geral usado para qualquer tipo de Estanozolol que é tomado por via oral, como comprimidos, pílulas, cápsulas ou líquidos.

Comprimidos de Estanozolol:

As pílulas e cápsulas de Estanozolol são muito populares porque são convenientes: são mais fáceis de tomar do que o líquido e outros não gostam muito de usar a forma injetável. Embora o Estanozolol injetável seja popular entre alguns fisiculturistas e atletas, cápsulas e comprimidos são preferidos por novos usuários.

Comprimidos Estanozolol:

a única diferença entre cápsulas e comprimidos de Estanozolol é a forma. A rigor, comprimidos e comprimidos são a mesma coisa, mas hoje em dia cápsulas, comprimidos e comprimidos são usados de forma intercambiável. Independentemente de como é chamado, os benefícios são os mesmos.
O que isso significa é que não importa qual forma de Estanozolol você prefere, pois o resultado final é o mesmo, desde que seja Estanozolol genuíno.

A dosagem e o ciclo só devem ser alterados se sua pilha ou ciclo exigir e não por causa de sua forma ou forma.

Estanozolol para Mulheres

A maioria dos esteróides anabolizantes são fortes demais para mulheres e produzem efeitos indesejáveis, mas Estanozolol é uma exceção. Contanto que você tome a dosagem adequada e permaneça no ciclo correto, não haverá problemas.

Por muito tempo, a crença geral é que os esteróides são apenas para homens, mas isso não é verdade.

Existem esteróides que as mulheres podem usar com segurança, como o Estanozolol. O que torna o Winstral atraente para muitas mulheres é a maneira como funciona: você obtém um aumento de desempenho e físico sem exagerar.

As mulheres que tomam esteróides o fazem porque precisam aumentar seu desempenho atlético e colocar algum músculo em seu corpo.

O problema sempre foi que os esteróides são muito poderosos e geram muito volume e ganho de massa. Nem todas as mulheres querem se parecer com fisiculturistas, e sua principal preocupação é ganhar força.

Isso é o que Estanozolol faz, fornece a mulheres e homens um meio de aumentar seu nível de força sem colocar muito peso.

Por essas razões, não é de surpreender que Estanozolol tenha se tornado popular entre muitas mulheres.

Estanozolol efeitos colaterais

Todos os esteróides têm efeitos colaterais, e isso inclui o Estanozolol. Os seguintes são os mais conhecidos e documentados, mas, assim como outros medicamentos, a gravidade varia entre os indivíduos.

Quanto maior a dosagem, maior a probabilidade de você senti-los, e tomar mais do que a dose recomendada quase certamente garante efeitos adversos.

Tolerância à glicose reduzida
Acne (comum em homens e mulheres)
Calvície de padrão masculino nos homens e hirsutismo nas mulheres
As mulheres desenvolvem uma voz mais profunda
Ginecomastia
Vômito, diarreia, náusea
Depressão
Insônia
libido reduzida
irregularidades menstruais
Aumento do clitóris
Estes são apenas alguns dos efeitos colaterais mais comuns, mas há muito mais efeitos graves possíveis se você tomar uma dose muito alta ou prolongar demais o ciclo.

Entre os efeitos colaterais mais graves estão irritabilidade da bexiga, epididimite, impotência, icterícia e atrofia testicular.

Guia para comprar Estanozolol

Estanozolol é classificado como uma substância controlada nos Estados Unidos. Isso significa que você só pode comprá-lo com receita médica, e o governo, não seu médico, apenas determina que é necessário.

Essa também é a regra geral no Reino Unido e em outros países, o que dificulta a localização de um fornecedor.

Você pode encontrar alguns em academias de ginástica, mas o preço será alto e não há garantia de que o produto seja genuíno ou que os suprimentos durem.

Dadas as circunstâncias, sua melhor opção é pesquisar online. Fóruns dedicados ao fisiculturismo e fitness são um bom lugar para começar, mas você precisa ter cuidado e certificar-se de que o Estanozolol que eles estão vendendo é genuíno.

Mesmo que você encontre um fornecedor, há a questão da legalidade novamente. Se Estanozolol for ilegal em seu país, você corre o risco das autoridades.

Estamos apenas falando sobre os possíveis problemas com sua compra e nem mesmo discutindo os efeitos colaterais mencionados anteriormente.

Informação adicional

Peso0.100 kg
Dimensões8 × 8 × 8 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Estanozolol XT – King Pharma (100mg/ml – 10ml)”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *