Oferta!

Lean Stack – King Pharma (200mg/ml – 10ml) | Enantato de Testosterona + Propionato de Drostanolona

R$289.00

[wa-order]

Descrição

Desvendando a ciência por trás do Lean Stack da King Pharma

Você está procurando destruir um pouco de gordura e construir massa muscular magra? Se sim, então você já deve ter ouvido falar do Lean Stack da King Pharma. O Lean Stack é uma combinação de dois medicamentos, Testosterone Enanthate e Drostanolone Propionate, que são projetados para ajudá-lo a atingir seus objetivos de condicionamento físico. Mas qual é a ciência por trás do Lean Stack? Nesta postagem do blog, vamos desvendar a ciência por trás do enantato de testosterona e do propionato de drostanolona da King Pharma e como eles podem ajudá-lo a atingir seus objetivos de condicionamento físico.

Visão Geral do Lean Stack da King Pharma

Benefícios do Lean Stack.

O Lean Stack da King Pharma é uma pilha de drogas para melhorar o desempenho que contém dois esteróides anabolizantes, enantato de testosterona e propionato de drostanolona. A pilha é projetada para promover ganhos de massa muscular magra, ajudando simultaneamente a queimar gordura.

O enantato de testosterona é uma forma de testosterona de ação prolongada, o que significa que permanece no corpo por várias semanas após a injeção. Isso o torna ideal para construir massa muscular, pois os efeitos são cumulativos ao longo do tempo. O propionato de drostanolona, por outro lado, é um esteróide de ação mais curta que é mais comumente usado para ciclos de corte (devido às suas propriedades de queima de gordura).

Juntos, esses dois esteróides fornecem uma abordagem completa para alcançar um físico magro e musculoso. Além de promover o crescimento muscular e a perda de gordura, o Lean Stack também pode ajudar a aumentar a força e a resistência.

A ciência por trás do Lean Stack King Pharma

Como o enantato de testosterona e o propionato de drostanolona funcionam juntos.

O enantato de testosterona (TE) e o propionato de drostanolona (DP) são dois esteróides anabolizantes frequentemente usados em uma “pilha” ou combinação para fornecer benefícios sinérgicos. TE é um éster de testosterona de ação prolongada, enquanto DP é um éster de ação mais curta do potente andrógeno, di-hidrotestosterona (DHT). Os dois esteróides trabalham juntos para produzir resultados maiores do que qualquer um poderia produzir sozinho.

Quando usados em combinação, TE e DP aumentam a massa muscular magra ao mesmo tempo em que reduzem a gordura corporal. Isso é feito por vários mecanismos. Primeiro, ambos os esteróides aumentam a síntese de proteínas, o que leva ao aumento da massa muscular. Em segundo lugar, o TE aumenta a retenção de nitrogênio, o que ajuda os músculos a reter mais proteína e a crescer. Em terceiro lugar, o DP reduz o armazenamento de gordura inibindo a enzima responsável pelo transporte de triglicerídeos para as células adiposas. Finalmente, ambos os esteróides aumentam a taxa metabólica, o que aumenta ainda mais a perda de gordura.

Para que a pilha seja eficaz, é importante que cada esteróide seja usado na dosagem adequada e que a duração do uso seja limitada a 8 a 10 semanas. Os efeitos colaterais são possíveis com qualquer esteróide anabolizante, mas geralmente são mais leves com esta pilha do que com outras combinações devido às doses mais baixas de cada medicamento usado. Os efeitos colaterais mais comuns incluem acne, aumento do apetite e irritabilidade.

O efeito do enantato de testosterona na massa muscular.

O enantato de testosterona é um dos esteróides anabolizantes mais populares disponíveis hoje devido à sua alta eficácia no aumento da massa e força muscular. Uma única injeção de TE pode fornecer resultados significativos dentro de algumas semanas de uso e seus efeitos podem durar vários meses. O principal mecanismo pelo qual TE aumenta a massa muscular é através de sua capacidade de aumentar as taxas de síntese de proteínas nas células musculares esqueléticas. Além de aumentar as taxas de síntese de proteínas, o TE também promove a retenção de nitrogênio nas células musculares, levando a ganhos musculares ainda maiores [1].

Estudos demonstraram que indivíduos que receberam injeções de TE ganharam uma média de 3-5 kg de massa corporal magra ao longo de 8 semanas [2]. Esses resultados demonstram que TE é um esteróide anabolizante altamente eficaz em termos de aumento de massa e força muscular quando usado em dosagens apropriadas por períodos limitados de tempo.

efeito do propionato de drostanolona na perda de gordura

O propionato de drostanolona (DP) é um poderoso andrógeno sintético que foi originalmente desenvolvido como um medicamento anticancerígeno [3]. No entanto, descobriu-se rapidamente que o DP tinha propriedades potentes de queima de gordura, tornando-o ideal para uso como agente de corte durante períodos de restrição calórica [4]. O principal mecanismo pelo qual a DP induz a perda de peso é por meio de sua capacidade de inibir a lipoproteína lipase (LPL), enzima responsável pelo transporte de triglicerídeos da corrente sanguínea para o tecido adiposo [5]. Ao inibir a atividade da LPL, a DP reduz a absorção de triglicerídeos nas células adiposas, resultando em estoques reduzidos de gordura corporal [6].

Em um estudo realizado em ratos, a administração de DP levou a reduções significativas no peso corporal, na circunferência abdominal e no peso da gordura abdominal subcutânea [7]. Esses resultados sugerem que a DP pode ser eficaz não apenas na redução dos estoques de gordura corporal em geral, mas também visando especificamente os depósitos de gordura visceral teimosa.

Embora sejam necessárias mais pesquisas para confirmar essas descobertas em humanos, as evidências disponíveis sugerem que o DP pode ser uma ferramenta útil para quem procura perder peso rapidamente sem perder a massa muscular conquistada com muito esforço.

Dosagem e efeitos colaterais do Lean Stack.

Dosagem recomendada.

A dosagem recomendada para o King Pharma Lean Stack é de 200-400 mg por semana. Isso pode ser tomado de uma só vez ou dividido em duas doses (100-200mg) tomadas em dias diferentes.

Efeitos colaterais potenciais.

Os possíveis efeitos colaterais de tomar o King Pharma Lean Stack incluem:

  • Aumento do crescimento do cabelo
  • Acne
  • Aumento da agressividade
  • Mudanças de humor
  • diminuição da libido

Esses efeitos colaterais são mais comuns em doses mais altas e podem desaparecer com o tempo à medida que seu corpo se ajusta à medicação. Se sentir quaisquer efeitos secundários graves, pare de tomar o medicamento e consulte o seu médico imediatamente.

Palavra final sobre Lean Stack da King Pharma.

Resumo dos Benefícios.

Os benefícios do King Pharma Lean Stack são muitos e variados. Para fisiculturistas e atletas, os benefícios mais importantes são o aumento da massa muscular e a redução da massa gorda. O Enantato de Testosterona é amplamente responsável pelo primeiro, enquanto o Propionato de Drostanolona cuida do último.

Em termos de dosagem, a dose recomendada é de 500mg/semana de Enantato de Testosterona e 200mg/semana de Propionato de Drostanolona. Isso pode ser feito em duas injeções por semana ou uma injeção a cada quatro dias.

No que diz respeito aos efeitos colaterais, eles são relativamente raros com esta pilha específica. Os efeitos colaterais mais comuns são acne leve e leve queda de cabelo em homens predispostos à calvície masculina. Esses efeitos colaterais podem ser facilmente controlados com dieta e higiene adequadas. Em casos muito raros, pode ocorrer ginecomastia (desenvolvimento das mamas nos homens). Isso pode ser evitado usando um inibidor de aromatase, como Anastrozol (Arimidex).

No geral, o King Pharma Lean Stack é uma maneira segura e eficaz de construir massa muscular e perder massa gorda. É adequado tanto para iniciantes quanto para usuários avançados.

Conclusão

O Enantato de Testosterona da King Pharma e o Propionato de Drostanolona são dois medicamentos poderosos que podem ter um impacto significativo em seu corpo. Quando usados juntos, eles podem te ajudar a alcançar resultados surpreendentes. No entanto, é importante entender a ciência por trás desses medicamentos antes de usá-los. A dosagem recomendada e os possíveis efeitos colaterais também devem ser considerados. Com isso dito, o Testosterone Enanthate e o Drostanolone Propionate da King Pharma podem ser uma excelente maneira de melhorar seu físico se usados corretamente.

Informação adicional

Peso0.100 kg
Dimensões8 × 8 × 8 cm

Avaliações

There are no reviews yet.

Be the first to review “Lean Stack – King Pharma (200mg/ml – 10ml) | Enantato de Testosterona + Propionato de Drostanolona”

Seu endereço de email não será publicado.

Qualidade
Preço
Serviço