Oferta!

Oxandrolona 5mg – Landerlan (100 Comprimidos)

Original price was: R$369.00.Current price is: R$339.90.

[wa-order]

Descrição

Oxandrolona (Oxandrolona) é comumente apelidado de ‘ o esteróide feminino ‘. Embora seja popular entre os homens, é ainda mais popular entre as mulheres – devido à falta de efeitos colaterais de virilização.

Assim, Oxandrolona é um dos poucos esteróides anabolizantes disponíveis, que as mulheres podem tomar para construir músculos e queimar gordura, sem formar uma aparência masculina.

Além disso, Oxandrolona é um esteróide oral, preferível aos esteróides injetáveis ​​(para muitas mulheres).

Neste artigo, detalharemos os benefícios, efeitos colaterais, resultados típicos e informações sobre o ciclo para mulheres em uso de Oxandrolona.

Benefícios do Oxandrolona

  • hipertrofia muscular
  • Perda de peso
  • Melhora a Resistência Muscular
  • Falta de Virilização

hipertrofia muscular

Oxandrolona é um potente construtor muscular; no entanto, não vai transformar a mulher média em um homem de 200 libras (como alguns podem acreditar).

Realisticamente, as mulheres podem esperar construir aproximadamente 12 libras de músculo em seu primeiro ciclo de Oxandrolona .

Isso terá um efeito perceptível na hipertrofia muscular, além de melhorar a definição muscular.

A força muscular também melhorará drasticamente, devido ao aumento da produção de ATP (trifosfato de adenosina intracelular) e níveis mais altos de testosterona exógena; aumentando a síntese de proteínas.

Perda de peso

Muitos esteroides anabolizantes reduzem a gordura subcutânea – mas aumentam a gordura visceral.

Assim, muitos esteróides causarão menos gordura na superfície (externamente); mas à custa de um abdômen inchado (mesmo quando magro). Esta aparência abdominal saliente é indicativa de gordura visceral elevada.

No entanto, um dos melhores benefícios do Oxandrolona é que ele queima a gordura visceral e subcutânea; ajudando as mulheres a conseguir uma cintura menor.

Essa redução na massa de gordura visceral é particularmente benéfica para as mulheres, pois elas são mais propensas a armazenar gordura abdominal. Isso se deve ao fato de as mulheres terem níveis mais altos de estrogênio, causando uma distribuição de gordura distinta em comparação com os homens.

Uma maneira de Oxandrolona queimar gordura é simplesmente por ser testosterona exógena – um hormônio de queima de gordura que aumenta a lipólise. No entanto, a fórmula química de Oxandrolona também aumenta os níveis de T3 (triiodotironina), um potente hormônio de queima de gordura da tireoide – que também tem efeitos positivos no metabolismo.

Oxandrolona também tem um efeito positivo na sensibilidade à insulina (ao contrário da maioria dos esteróides anabolizantes), que é a explicação hormonal para reduções na gordura visceral.

Melhora a Resistência Muscular

Oxandrolona, sendo essencialmente uma forma de testosterona exógena, aumentará a produção de glóbulos vermelhos; causando entrega de oxigênio superior para os músculos.

Isso pode aumentar a resistência muscular, daí como alguns atletas tentam obter uma vantagem vitoriosa tomando esteróides.

Embora os usuários normalmente construam quantidades moderadas de músculos com Oxandrolona, eles raramente ganham muito peso; devido à falta da enzima aromatase presente e queima de gordura simultânea. Assim, os usuários não estão apenas construindo músculos, mas também removendo água extracelular e massa gorda do corpo; melhorando a funcionalidade.

Falta de Virilização

As mulheres raramente são incomodadas com os efeitos colaterais do Oxandrolona, especialmente de uma perspectiva de masculinização/virilização.

No entanto, não é impossível que a voz de uma mulher se aprofunde, seu clitóris aumente ou que os ciclos menstruais sejam interrompidos (se forem utilizadas altas dosagens ou ciclos excessivamente longos).

No entanto, as mulheres precisam ser particularmente cuidadosas para que o ‘Oxandrolona’ que estão tomando seja realmente 100% Oxandrolona (Oxandrolona) e não outra substância. Oxandrolona é frequentemente falsificado no mercado negro, sendo substituído por Dianabol (um esteróide muito mais barato de produzir). Se uma mulher toma Dianabol sem saber, os efeitos colaterais de virilização são muito prováveis.

Oxandrolona efeitos colaterais

Descida pós-ciclo

Oxandrolona suprime a testosterona endógena, o que não é apenas problemático para os homens; como a testosterona continua a ser um hormônio crucial para as mulheres também.

A testosterona é importante para o bem-estar, libido, confiança e níveis de energia nas mulheres.

Assim, muitas vezes eles podem se sentir letárgicos com um humor deprimido depois de tomar Oxandrolona e, portanto, não estão isentos de uma queda pós-ciclo.

Oxandrolona não é um esteróide anabolizante excessivamente supressor; no entanto, se o bem-estar de uma mulher for notavelmente afetado, ela pode querer fazer uma terapia pós-ciclo .

As mulheres tiveram sucesso em acelerar a recuperação de sua testosterona endógena ao suplementar com DHEA – o medicamento prescrito oficial para mulheres com baixos níveis de andrógenos.

DHEA – Oxandrolona PCT para mulheres

  • 25-50mg por dia (4 semanas)

Colesterol

Todos os esteroides anabolizantes distorcem os níveis de colesterol na direção errada, com aumento do LDL (lipoproteína de baixa densidade) e diminuição do HDL (lipoproteína de alta densidade).

Os efeitos de Oxandrolona sobre o colesterol são relativamente leves em comparação com outros esteróides; no entanto, a pressão arterial ainda tende a aumentar durante o ciclo.

Assim, qualquer mulher com pressão alta existente deve evitar Oxandrolona. Realizar exercícios aeróbicos regulares durante um ciclo também ajudará a regular a pressão arterial.

Os usuários devem evitar tomar estimulantes enquanto estiverem tomando Oxandrolona para oferecer maior proteção ao coração.

Toxicidade hepática

Oxandrolona é um esteróide alfa-alquilado c-17 e, portanto, é tóxico para o fígado. No entanto, a maioria dos usuários não experimenta enzimas ALT/AST excessivamente altas após um ciclo.

Assim, Oxandrolona não é fortemente hepatotóxico, em comparação com outros esteróides orais.

No entanto, se os usuários estiverem bebendo grandes quantidades de álcool durante o ciclo, tomando medicamentos tóxicos ou empilhando Oxandrolona com outros orais (como Anadrol ou Winstrol ); então cirrose ou peliose hepática são possíveis.

Em última análise, o fígado é um órgão muito resistente que muitas vezes sofre muito abuso para falhar, o que é improvável que o Oxandrolona cause por si só. No entanto, precauções e monitoramento regular das enzimas hepáticas permanecem essenciais. A suplementação com TUDCA também pode aliviar a tensão hepática ao tomar orais como Oxandrolona.

Resultados típicos de Oxandrolona (em mulheres)

resultados ciclo de oxandrolona para mulheres
resultados ciclo de oxandrolona para mulheres

Observe como esta mulher perdeu uma quantidade significativa de gordura, especificamente na barriga.

Além disso, seu peso total na verdade aumentou, indicativo de ganho muscular. Assim, os resultados do Oxandrolona não devem ser monitorados com escalas (devido à queima de gordura e construção muscular simultâneas) – mas sim visualmente.

Dosagem de Oxandrolona para Mulheres

As dosagens típicas de Oxandrolona para mulheres são de 5 a 10 mg/dia.

Os ciclos geralmente duram de 4 a 5 semanas.

Quanto maior a dosagem e mais longo o ciclo, maior o risco de efeitos colaterais.

No entanto, muitas mulheres mal notam quaisquer efeitos negativos em tais dosagens.

Os ciclos somente de Oxandrolona são normalmente recomendados para mulheres, pois o empilhamento pode aumentar o risco de masculinização.

Para obter mais informações sobre outros esteróides anabolizantes que as mulheres podem usar, leia nosso post: Melhores esteróides para mulheres (que não o transformarão em homem).

Oxandrolona prós e contras

Prós :

  • Potente queimador de gordura
  • Constrói massa muscular magra
  • Efeitos colaterais leves
  • Bem tolerado pelas mulheres (mantendo a feminilidade)

Contras :

  • Caro para comprar
  • Uso ilegal (para fins cosméticos)
  • Frequentemente falsificados no mercado negro

Informação adicional

Peso0.100 kg
Dimensões8 × 8 × 8 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Oxandrolona 5mg – Landerlan (100 Comprimidos)”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *