Oferta!

Oxandrolona – King Pharma (10mg – 50 Comprimidos) – Ciclo

Original price was: R$290.00.Current price is: R$249.00.

[wa-order]

Descrição

Oxandrolona Para Perda De Gordura : Quanto Você Perderá?

Oxandrolona é um esteróide anabolizante usado por homens e mulheres, para simultaneamente construir músculos e queimar gordura.

As propriedades anabólicas (construção muscular) de Oxandrolona são consideradas moderadas e, portanto, não iguais aos esteróides de volume que constroem grandes quantidades de músculo.

No entanto, as propriedades lipolíticas ou de queima de gordura de Oxandrolona são potentes (em comparação com outros esteróides anabolizantes), e é por isso que muitos homens e mulheres fazem o ciclo durante o corte.

Perda de gordura subcutânea e visceral

Oxandrolona é um esteróide anabolizante exclusivo quando se trata de perda de gordura, pois queima gordura subcutânea e visceral.

A gordura subcutânea é essencialmente tecido adiposo que se acumula externamente (ao redor da barriga de uma pessoa) e é visível a olho nu.

No entanto, a gordura visceral está localizada mais perto dos órgãos internos e não pode ser vista – embora altos níveis possam empurrar o estômago para fora, causando uma aparência inchada ou protuberante.

Muitos esteróides diminuem a gordura subcutânea, mas aumentam a gordura visceral.

É por isso que muitos fisiculturistas podem parecer magros com baixos níveis de gordura corporal, mas possuem uma cintura grande – normalmente chamada de ‘intestino esteróide’.

Oxandrolona, no entanto, tem o efeito oposto, criando uma cintura notavelmente menor. Quimicamente, isso acontece devido aos efeitos positivos de Oxandrolona na resistência à insulina e nos níveis de triiodotironina (T3) ( 1 ); cada vez mais a quebra de ácidos graxos e acelerando o metabolismo.

Quanta perda de peso o Oxandrolona causa?

Devido aos efeitos anabólicos (construção muscular) de Oxandrolona, Oxandrolona pode não causar nenhuma perda de peso na balança.

No entanto, Oxandrolona causará quantidades significativas de perda de gordura – particularmente em áreas teimosas.

Assim, a melhor maneira de monitorar os resultados com Oxandrolona é tirar fotos, em vez de controlar o peso ou o IMC; pois tais leituras podem ser enganosas. Muitos usuários de Oxandrolona perdem gordura, mas ganham peso.

Em um estudo, homens mais velhos tomaram 20 mg/dia de Oxandrolona, que produziu 4 libras de perda de gordura em 12 semanas ( 2 ). Esta é uma quantidade considerável de perda de gordura, considerando que esses homens eram sedentários e não tinham déficit calórico.

Assim, para obter resultados máximos ao tomar Oxandrolona, os usuários devem realizar levantamento de peso regular ou exercício cardiovascular; o que provavelmente aumentará esse número para cerca de 10 libras de perda de gordura em um período de 12 semanas. Isso pode não parecer muito pesado, mas visualmente pode fazer uma diferença dramática na aparência de uma pessoa.

Além disso, existem outros fatores que podem influenciar o grau de perda de gordura com Oxandrolona, como genética, intensidade do treinamento, nutrição, dosagem e duração do ciclo.

Alguém que treina forte com Oxandrolona amplificará os efeitos de queima de gordura deste esteróide, assim como uma pessoa que come com um pequeno déficit calórico (-500).

A dosagem de Oxandrolona também desempenhará um papel na perda de gordura, com baixas dosagens tendo menos efeito.

No entanto, vale a pena notar que altas dosagens de Oxandrolona podem não queimar significativamente mais gordura do que uma dosagem moderada, pois há um limite de retornos decrescentes; onde apenas os efeitos colaterais aumentam (e não os resultados).

Assim, usuários diligentes manterão dosagens moderadas, resultando em perda significativa de gordura e efeitos colaterais mínimos.

ciclos de Oxandrolona

Ciclo de Oxandrolona para homens

ciclo de oxandrolona para homens
ciclo de oxandrolona para homens

As dosagens acima são adaptadas para iniciantes que nunca usaram Oxandrolona antes.

Uma vez que os novatos tenham construído um nível de tolerância ao Oxandrolona, eles podem iniciar os ciclos de 20mg/dia e aumentar a duração para 8 semanas.

Oxandrolona tem uma meia-vida curta de 9,4-10,4 horas, portanto, os fisiculturistas geralmente tomam 2 doses de 10 mg por dia – uma vez pela manhã e outra à noite. Isso manterá os níveis séricos máximos de testosterona, em vez de sofrer flutuações devido à dosagem pouco frequente.

Isso efetivamente maximizará os resultados (perda de gordura) e minimizará os efeitos colaterais.

Nota: Quando em 15mg/dia, os fisiculturistas geralmente usam um cortador de comprimidos para dividir um comprimido de 10mg ao meio.

Ciclo de oxandrolona para mulheres

 

ciclo de oxandrolona para mulheres
ciclo de oxandrolona para mulheres

 

As mulheres não devem tomar mais de 10mg/dia, pois o risco de desenvolver efeitos colaterais de virilização aumenta além dessa dose.

Portanto, manter uma dose cautelosa, mas eficaz (especificada na tabela acima) manterá a feminilidade da mulher, ao mesmo tempo em que produzirá uma perda significativa de gordura.

Imagens de perda de gordura com Oxandrolona

 

antes e depois masculino com oxandrolona
antes e depois masculino com oxandrolona

Este usuário anônimo de Oxandrolona perdeu uma quantidade significativa de gordura, enquanto aumentava a definição muscular. Além disso, ele parece ter ganhado algum músculo – embora não em quantidades excepcionais (já que ele já tomou outros esteróides mais potentes no passado, limitando assim seu potencial de construção muscular em comparação com um iniciante).

resultados ciclo de oxandrolona para mulheres
resultados ciclo de oxandrolona para mulheres

 

Esta usuária experimentou uma perda significativa de gordura, em apenas 5 semanas tomando 10mg/dia de Oxandrolona. Este é um excelente exemplo de como Oxandrolona não causa perda de peso, pois na verdade ela ganhou 2 kg; embora ela esteja visivelmente mais magra, principalmente na região abdominal.

Oxandrolona efeitos colaterais

Os efeitos positivos de Oxandrolona no ganho muscular, perda de gordura e força têm um custo. Embora Oxandrolona seja um dos esteróides mais suaves e ‘ seguros ‘ que uma pessoa pode tomar, ainda podem ocorrer reações adversas.

Em primeiro lugar, as enzimas aminotransferase (ALT) e aspartato aminotransferase (AST) de um usuário aumentarão, significando estresse hepático (inflamação do fígado).

Geralmente, as enzimas hepáticas regulam de volta ao normal após o ciclo; no entanto, indivíduos tomando Oxandrolona com função hepática já comprometida é um cenário potencialmente perigoso.

Da mesma forma, Oxandrolona causará mudanças no colesterol de lipoproteína de alta densidade (HDL) e lipoproteína de baixa densidade (LDL), aumentando o risco de hipertensão e infarto do miocárdio.

Acredita-se que esse risco cardiovascular seja leve em comparação com outros esteroides mais potentes; no entanto, para usuários com pressão alta existente ou aqueles geneticamente suscetíveis a doenças cardíacas, tomar Oxandrolona pode não ser adequado.

Oxandrolona também irá suprimir a testosterona endógena, causando um estado de hipogonadismo pós-ciclo. Isso normalmente se recupera em questão de semanas após o ciclo; no entanto, o abuso de Oxandrolona pode levar à deficiência de testosterona a longo prazo.

Oxandrolona, no entanto, é aprovado pela FDA para fins medicinais, indicando sua natureza suave e relativa segurança quando tomado em dosagens terapêuticas sob a supervisão de um especialista. 

Oxandrolona : combinação para perda máxima de gordura

Oxandrolona pode ser empilhado com outros esteróides anabolizantes para maior perda de gordura. No entanto, se os usuários desejam manter baixos níveis de gordura visceral – o Clenbuterol pode ser uma opção mais adequada (já que muitos esteróides anabolizantes podem causar uma aparência inchada na região abdominal).

Clenbuterol é uma amina simpaticomimética que estimula a termogênese, aumentando drasticamente o metabolismo de uma pessoa.

O benefício de tal pilha será maior perda de gordura e maior definição muscular. A desvantagem de empilhar Clenbuterol com Oxandrolona é o aumento do risco cardiovascular, pois o Clenbuterol aumenta significativamente a frequência cardíaca (devido aos níveis mais altos de epinefrina).

Consequentemente, os usuários correm maior risco de desenvolver arritmia cardíaca.

Informação adicional

Peso0.100 kg
Dimensões8 × 8 × 8 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Oxandrolona – King Pharma (10mg – 50 Comprimidos) – Ciclo”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *