Oferta!

Oxandrolona – King Pharma (20mg – 50 Comprimidos) – Ciclo

Original price was: R$349.00.Current price is: R$299.00.

[wa-order]

Descrição

Oxandrolona (Oxandrolona) foi criado em 1962 para aumentar a massa muscular magra em pacientes que sofrem de caquexia (doença de perda de massa muscular).

No entanto, não demorou muito para Oxandrolona se tornar um grande sucesso no fisiculturismo, devido às suas propriedades anabólicas e de queima de gordura.

Oxandrolona não apenas se tornou um esteróide de corte altamente cobiçado, mas também provou ser bem tolerado pelos usuários; com mulheres e crianças sem danos em ensaios clínicos.

Apesar de Oxandrolona ter sido posteriormente banido para uso recreativo, muitos homens e mulheres ainda o tomam hoje para aumentar a massa muscular, definir e reduzir o percentual de gordura corporal.

Hoje, os freqüentadores de academia geralmente compram Oxandrolona no mercado negro; pois conseguir que um médico o prescreva para qualquer coisa menos do que uma doença de perda de massa muscular está fora de questão.

Portanto, sabemos por que o Oxandrolona está em alta demanda; mas e seus resultados?

Resultados de Oxandrolona – Fotos antes e depois

Os resultados de um usuário em Oxandrolona dependerão de seu ciclo, dose, genética, dieta e rotinas de treinamento. No entanto, os novatos geralmente ganham 10-15 libras de massa muscular, com 7 libras de perda de gordura em um ciclo de 5-6 semanas. Aqui está o que isso parece:

Antes e depois masculino

antes e depois masculino com oxandrolona
antes e depois masculino com oxandrolona

 

Este é alguém que ciclou Oxandrolona (seu nome permanecerá anônimo). Veja como ele parece notavelmente mais musculoso; especialmente nos braços, ombros e costas.

Além disso, seu abdômen e ombros estão muito mais definidos, devido à considerável perda de gordura. Este usuário deixou de parecer inchado; para inclinar e rasgar.

Antes e depois feminino

resultados ciclo de oxandrolona para mulheres
resultados ciclo de oxandrolona para mulheres

 

Esta mulher tomou 10 mg/dia durante 5 semanas. Ela perdeu uma grande quantidade de gordura, especialmente da barriga e ganhou quantidades notáveis ​​de massa muscular magra (o que é evidente pelo aumento do peso corporal).

Um ciclo curto de Oxandrolona como este tem o poder de transformar uma mulher gordinha em magra.

Ganhos de Força

Um fator que não é óbvio ao olhar para fotos antes/depois é o aumento da força.

Apesar de ser um esteróide de corte que promove massa muscular magra; Oxandrolona é um poderoso esteróide de aumento de força.

Isso pode ser atribuído à sua distribuição de fluido e aumento da captação de ATP nas células musculares. O ATP é uma molécula de energia que demonstrou aumentar a força e a resistência muscular. Assim, os frequentadores de academia podem se sentir mais poderosos durante os treinos, podendo treinar com mais intensidade (levantando pesos mais pesados ​​por períodos mais longos).

Geralmente, os iniciantes podem experimentar um aumento de até 20% nos levantamentos, a partir de um ciclo de Oxandrolona.

Portanto, se você atualmente está levantando 200 libras, poderá levantar 240 após 6 semanas.

Ao levantar peso com Oxandrolona, os usuários podem querer descansar bastante entre as séries, pois as bombas podem se tornar intensas; especialmente na parte inferior das costas.

Dosagem para resultados máximos

Iniciantes do sexo masculino normalmente tomam 15-20mg/dia de Oxandrolona – com duração de 6 semanas.

Se a dose for menor do que isso, os resultados serão menores. Geralmente, doses acima de 20mg/dia são desnecessárias e aumentarão o risco de efeitos colaterais, sem maiores ganhos.

As mulheres, durante um primeiro ciclo , podem tomar 5-10mg por dia, com duração de 5 semanas. Um protocolo é tomar 5 mg durante a primeira semana para facilitar o ciclo do corpo e, em seguida, tomar 10 mg nas 4 semanas restantes.

Se uma mulher já tomou Oxandrolona antes, ela pode começar com 10 mg/dia e estender seu ciclo para 6 semanas para obter mais resultados. No entanto, as mulheres não vão querer ir além de 10 mg/dia ou além de 6 semanas; pois o risco de virilização aumenta drasticamente.

Uma das razões pelas quais Oxandrolona é tão popular é porque produz ganhos excepcionais nas mulheres, sem afetar sua feminilidade. No entanto, se doses excessivas forem tomadas, elas correm mais risco de desenvolver uma voz mais grossa, seios menores, clitóris aumentado e crescimento de pelos no corpo.

No entanto, a boa notícia é que Oxandrolona é considerado muito adequado para mulheres (ao tomar 5-10mg por dia durante 5-6 semanas). Muitas mulheres notarão poucos efeitos colaterais quando tomarem esta dose.

Algumas mulheres podem ser tentadas a empilhar Oxandrolona com outros esteróides (como Winstrol ) para obter melhores resultados; no entanto, isso aumentará o risco de masculinização e deve ser evitado.

Perguntas frequentes sobre Oxandrolona

Os resultados de Oxandrolona são permanentes?

Sim, muitos usuários retêm os resultados do Oxandrolona por muito tempo após o término do ciclo. Normalmente não há um grande acidente pós-ciclo, como outros esteróides podem causar; tornando mais fácil manter os ganhos de tamanho e força.

A perda de gordura experimentada em um ciclo de Oxandrolona também é permanente; no entanto, uma pessoa deve permanecer disciplinada com sua dieta e treinamento se quiser manter seus resultados no futuro. Se depois de um ciclo, uma pessoa para de ir à academia e começa a comer junk food compulsivamente; os ganhos certamente diminuirão.

O único efeito temporário no Oxandrolona é a distribuição de água. Freqüentemente, Oxandrolona expulsa a água extracelular e transporta o fluido para dentro do músculo. Isso causa uma aparência seca e bombeada nos músculos. Quando uma pessoa para de tomar Oxandrolona, ela não parecerá tão seca e seus músculos não ficarão tão cheios. No entanto, isso tem apenas um efeito leve na aparência geral de uma pessoa.

Oxandrolona empilha para melhores resultados?

Oxandrolona geralmente não é empilhado por mulheres por medo de sofrer virilização. No entanto, os homens costumam empilhar Oxandrolona com outros esteróides (com grande sucesso).

Com o que um usuário empilha Oxandrolona, dependerá de seus objetivos.

Por exemplo, se alguém está cortando e quer queimar o máximo de gordura possível; uma opção poderia ser empilhar Oxandrolona com Winstrol ou trembolona (embora estes sejam dois esteróides tóxicos e os efeitos colaterais sejam dramaticamente piores do que tomar Oxandrolona sozinho). A razão pela qual Winstrol ou trembolona podem ser usados ​​é que eles também são compostos secos que não aromatizam. Eles também aumentam a perda de gordura, promovendo ganhos significativos no tamanho do músculo (especialmente trembolona).

Se alguém está muito consciente dos efeitos colaterais durante um ciclo, mas quer construir uma quantidade significativa de músculos – um ciclo de Oxandrolona e Testosterona é um protocolo popular.

A testosterona é um poderoso construtor muscular que também possui propriedades de queima de gordura.

Um ciclo de testosterona e Oxandrolona tem o poder de construir mais de 25 libras de músculo, enquanto perde 4% a 5% da gordura corporal. A melhor parte é que ambos os esteróides são leves no fígado e no coração, portanto, podem ser tomados com menos risco. No entanto, a função da testosterona será temporariamente prejudicada após o ciclo e, portanto, será necessária uma PCT para restaurar rapidamente os níveis de teste naturais. Sem um PCT, pode-se esperar que os níveis de teste se recuperem após várias semanas ou meses.

Se você deseja os resultados do Oxandrolona, mas não deseja experimentar nenhum efeito colateral, recomendamos a compra do Oxandrolona legal (conhecido como Anvarol ).

Informação adicional

Peso0100 kg
Dimensões8 × 8 × 8 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Oxandrolona – King Pharma (20mg – 50 Comprimidos) – Ciclo”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *