Oferta!

Parabolan – Trembolona Hexa – King Pharma (51mg/ml – 10ml)

R$269.00

[wa-order]

Descrição

O trembolona é um dos esteróides anabolizantes mais conhecidos e respeitados no bodybuilding, mas há mais de uma forma de trembolona disponível e uma delas é parabolana ou hexadecimal. Como outras formas de trembolona, essa é uma forma modificada de um dos tipos de esteróides mais poderosos e populares: Nandrolona.

Tren Hex com suas modificações resulta em uma forma ainda mais potente de nandrolona e vem com uma classificação anabólica e androgênica extremamente alta, em comparação com a testosterona regular: o hexágono de Tren é classificado em 500 para propriedades anabólicas e androgênicas, enquanto a testosterona está a 100 para 100 para ambos.

Este é um versátil que é útil para uma série de objetivos, mas não surpreendentemente é apreciado por seus benefícios em massa e pelo fato de você poder ganhar massa sem retenção de líquidos. Tren Hex ou Parabolan vem com vários benefícios adicionais descritos abaixo.

O que é parabolan?

O parabolan é um esteróide anabólico à base de nandrolona e é muito semelhante ao famoso acetato de trembolona esteróide. É de fato o mesmo esteróide com um éster diferente anexado a ele, o que lhe confere o nome químico do héxa -hidrobenzilcarbonato de trembolona ou simplesmente hexadecipal de Tren. Hexabolan é outro nome de marca deste esteróide, mas o parabolan é o nome mais conhecido e usado.

Comparado com a forma mais usada de trembolona, o parabolan é um éster de liberação mais duradouro e mais lento, que pode ter alguns benefícios para usuários que não gostam das injeções mais frequentes exigidas pelo acetato de trembolona.

Além dessa diferença no éster anexado, a estrutura de esteróides em si é exatamente a mesma com as duas formas de trembolona, o que resulta em ambos tendo os mesmos efeitos no corpo.

Este é um esteróide com vários benefícios e algumas das desvantagens com as quais você estaria familiarizado quando se trata de esteróides. Mas, mesmo que alguns efeitos colaterais com Tren Hex possam ser preocupantes, é menos provável que cause problemas em alguns dos impactos mais familiares induzidos por esteróides, com o principal sendo sua falta de atividade estrogênica.

Isso levanta imediatamente o interesse não apenas dos fisiculturistas com metas de agressão, mas também concorrentes físicos que procuram um esteróide poderoso que ainda fornecerá resultados necessários para a concorrência, onde o uso de um esteróide que induz inchaço ou qualquer tipo de retenção de fluidos está fora de questão .

Assim, como todas as formas de trembolona, o parabolan é considerado um esteróide com usos versáteis e vale a pena olhar, mesmo que ganhar massa enorme não seja seu objetivo principal.

A Tren Hex foi descontinuada por seu fabricante há mais de 20 anos, agora está disponível apenas para compra através de laboratórios underground, que às vezes o vendem sob nomes variados. Geralmente, é mais difícil de encontrar e mais caro do que a versão acetada mais popular do trembolona. Como todos os esteróides anabolizantes, não é legal comprar ou usar o Tren Hex nos EUA ou na maioria dos outros países.

Benefícios parabolan

Se você conhece o que trembolona pode fazer, pode esperar que resultados muito semelhantes venham de Tren Hex. Este é um esteróide potente que é significativamente mais anabólico e androgênico que a própria testosterona, que vem com efeitos positivos e negativos.

Vejamos os melhores benefícios e efeitos de Tren Hex:

Ganhos em massa

Com propriedades anabólicas medindo cinco vezes a testosterona, que é um excelente promotor de ganho muscular, podemos esperar que o parabolan tenha uma capacidade excepcional de promover ganhos na massa muscular magra.

Como não há atividade aromatizante, esses ganhos vêm sem retenção de água, então não há mascarar o peso que você ganhou.

Devido à natureza androgênica igualmente alta do parabolan, seus ganhos contribuirão para o físico duro e vascular que esse esteróide é bem conhecido por produzir.

Resistência muscular

Um benefício menos conhecido deste esteróide é que ele aumentará sua resistência muscular, o que sobrecarregará seus exercícios. Ao aumentar a contagem de glóbulos vermelhos e o IGF-1, mais oxigênio pode chegar aos músculos, permitindo que eles trabalhem por mais tempo e com maior intensidade. Isso pode ser pensado como o mecanismo subjacente ao impulsionar os ganhos musculares que você obterá com Parabolan.

Perda de peso

O parabolan pode aumentar a taxa metabólica inibindo os hormônios do estresse que resultam em um estado menos anabólico do corpo, movendo -se em direção ao catabolismo onde o músculo é perdido e a gordura é obtida. Quando o metabolismo é otimizado com uma supressão de hormônios do estresse, seu nível anabólico é aumentado e isso leva a uma perda de gordura mais rápida e eficiente.

Além disso, como o parabolan se liga poderosamente aos receptores de androgênio, ele promove diretamente a lipólise – a quebra das gorduras. Isso permite que o parabolan tenha um impacto direto na perda de gordura, tornando este um esteróide de corte altamente útil.

Dosagem de parabolan

O parabolan é um esteróide poderoso com um éster de liberação lento e duradouro que é muito eficaz para fornecer resultados em doses moderadas. A maioria dos usuários do sexo masculino não deseja os riscos associados e efeitos colaterais graves que podem vir usando doses muito altas desse esteróide de trembolona. Raramente será desejável ou útil uma dose de mais de 300 mg por semana, com resultados excelentes possíveis na metade dessa dosagem.

Dosagem de parabolan iniciante, intermediário e avançado

É improvável que a maioria dos usuários de esteróides iniciantes escolham a Tren Hex ou qualquer esteróide de trembolona como sua primeira escolha, porque esse é um esteróide muito mais adequado para usuários mais experientes. No entanto, se, como iniciante, você optar por tentar a Tren Hex, é vital começar em uma dose baixa e avaliar seus efeitos; Idealmente na faixa de 100mg a 150mg por semana.

Os usuários intermediários analisarão a dose de 150-200mg semanalmente, enquanto os usuários avançados também podem obter resultados excepcionais em 200mg. Alguns dos fisiculturistas mais hardcore são conhecidos por aumentar sua dose de parabolan além de 300 mg e até 500 mg por semana em casos extremos, mas isso vem com risco significativo de efeitos colaterais.

Administração e tempo adequados parabolan

A longa meia -vida de parabolan torna este um esteróide mais conveniente para usar em comparação com muitos outros, o que pode exigir injeções diárias. A administração ideal é para uma injeção duas vezes por semana, onde você divide sua dose semanal ao meio.

Alguns caras optam por tomar apenas uma injeção por semana, mas é mais provável que você tenha uma queda nos níveis sanguíneos nesse caso, enquanto uma administração duas vezes por semana fornece a certeza de que você pode manter níveis ideais sem nenhum mergulho. O comprimento do ciclo mais comum é entre 10 e 14 semanas.

Dosagem de parabolana feminina

Como todos os esteróides de trembolona, o parabolan é poderosamente androgênico e até as doses mais baixas provavelmente resultarão no desenvolvimento de características masculinas em usuários do sexo feminino.

A maioria das mulheres, portanto, optará por não usar esse esteróide. Aqueles que prosseguem com um ciclo parabolan precisam parar de usá -lo completamente se qualquer virilização começar a ocorrer, caso contrário, os efeitos podem ser impossíveis de reverter.

Ciclos parabolan

Como a Tren Hex é um esteróide de liberação lenta, precisamos usá -lo por um período mais longo do que muitos outros esteróides e, para a maioria dos usuários, isso significará um ciclo de pelo menos 10 semanas. Não é incomum que um ciclo parabolan se estenda até 14 semanas. Você pode não ver resultados notáveis para o primeiro mês deste ciclo devido ao tempo que leva esse esteróide para começar a atingir seus níveis de pico no corpo.

Portanto, um ciclo parabolan precisa ser realizado apenas por aqueles que estão preparados para percorrer toda a extensão do ciclo sem gratificação imediata de resultados instantâneos. Abaixo estão alguns ciclos de exemplo a considerar com o uso de parabolan:

Ciclo parabolan iniciante

Os iniciantes devem se preparar para um ciclo de 12 semanas, se você quiser experimentar todo o potencial de Parabolan. Você já deve ter experiência com outros esteróides anabolizantes antes de tentar esse ciclo.

Até novos usuários do Tren Hex desejarão empilhá -lo com um éster de testosterona de ação de forma longa, como o cipionato de testosterona, que nesse ciclo pode ser usado a 500mg por semana, com Tren Hex entre 150 mg e 200 mg de semana.

Esse ciclo será perfeito para ganhar massa e volume com esses dois esteróides andando de mãos dadas para promover o crescimento muscular.

Ciclo parabolan intermediário

O parabolan é um esteróide mais adequado para usuários de esteróides de nível intermediário e você pode considerá -lo para um ciclo prolongado de 12 semanas para volume ou corte.

Este exemplo está focado no corte ou na preparação do concurso e inclui o poderoso winstrol de esteróides de corte. Combinado com o HEX, o Winstrol ajudará você a alcançar a máxima dureza e secura do corpo para uma aparência muito rasgada no final do ciclo.

A perda de gordura e a obtenção de alguma massa magra serão aumentados neste ciclo, sem retenção de água causada por nenhum dos compostos. A testosterona também é incluída para fornecer um nível funcional do hormônio. O parabolan pode ser usado em até 300mg semanalmente e o Winstrol oral a 50 mg por dia.

O Winstrol deve ser usado apenas nas primeiras 6 semanas deste ciclo de 12 semanas, pois começará a trabalhar mais rápido que Parabolan. A testosterona deve ser incluída na pilha a 100mg semanalmente para fins de reposição de testosterona.

Ciclo avançado parabolan

Parabolan vai apelar principalmente a usuários avançados e hardcore de esteróides que têm uma boa quantidade de experiência em esteróides, incluindo o conhecimento de como mitigar os efeitos colaterais para que você possa empregar a melhor dosagem para seus objetivos sem ser dificultado por efeitos colaterais que você não eu sei como controlar. A adição de outros compostos muito poderosos levará seus ganhos em massa para novos níveis.

Equipare e Dianabol que trabalham ao lado de parabolan e testosterona na dosagem do nível de reposição fornecerão um dos combos de volume mais poderosos possíveis. Dianabol a 25mg diariamente dá um chute potente para o ciclo e é usado apenas nas primeiras 6 semanas, pois é um esteróide oral de ação rápida.

400mg Weekly of Equifeise e 350mg Weekly of Tren Hex levarão você a 14 semanas com esses esteróides de atuação mais longos. O enantato de testosterona é usado apenas para fornecer um nível básico de testosterona e 100mg é suficiente para esse fim.

Empilhando parabolan

Como podemos ver nos ciclos de exemplo acima, Tren Hex Stacks muito bem com vários outros esteróides e, mais frequentemente, é empilhado com pelo menos um outro composto.

A melhor estratégia de empilhamento é selecionar esteróides com taxas semelhantes de meia vida ou liberação como parabolan, o que significa os ésteres de liberação mais lentos. Isso permite que os esteróides tenham melhor compatibilidade e também por conveniência da administração, onde você pode manter um cronograma de injeção de apenas duas vezes por semana em todos os compostos da pilha.

Resultados parabolan

Este é um esteróide que pode ser usado para o volume e o corte, mas não há dúvida de que Tren Hex realmente se destaca na área de ganhar massa e força. Com classificações anabólicas e androgênicas em cinco vezes a da testosterona, não é surpresa que o parabolan seja uma potência para aumentar a força e os ganhos musculares. E sem os efeitos temidos da retenção de água, a massa magra que você coloca com este esteróide será de alta qualidade sem o inchaço que você recebe com muitos outros esteróides volumosos.

É essa falta de retenção de água que torna Parabolan avaliado para cortar, perda de gordura e preparação para concursos, onde é desejado um físico endurecido, seco e vascular. Aqueles que já têm uma baixa porcentagem de gordura corporal obterão mais benefícios ao usar o Tren Hex como um composto de corte. Você pode esperar uma aparência muito dura e seca de um ciclo parabolan, ainda mais quando é usado com outros compostos que se destacam na queima de gordura sem retenção de líquidos, com o Winstrol sendo uma escolha comum.

Seus resultados serão impulsionados pela resistência muscular aprimorada que o parabolan promove, além de melhorar a recuperação, levando a exercícios mais intensos e a capacidade de se exercitar com mais frequência.

Então, o que exatamente você pode esperar com seus resultados parabolan. O grande número de variáveis torna impossível delinear os resultados em preto e branco. Afinal, você pode usar este esteróide para volume ou corte, considere sua dose e comprimento do ciclo, quaisquer outros compostos que você adicionou à pilha, tipo, intensidade e frequência de seus exercícios, sua dieta, sua genética – Apenas para iniciantes.

Com qualquer esteróide de trembolona, não está fora de questão ganhar até 20 libras em um ciclo e isso será uma massa magra de qualidade e sua chance de atingir esse nível será aumentada quando você o empilham com outros esteróides de volume poderosos, como Dianabol.

Efeitos colaterais parabolan

Se você usou qualquer forma de trembolona no passado, já estará familiarizado com os possíveis efeitos colaterais do parabolan.

Cada indivíduo será afetado de maneira diferente por este esteróide e nem sempre é a dose que determinará seu perfil de risco de efeito colateral – alguns usuários experimentam efeitos colaterais mais graves, mesmo em doses mais baixas, enquanto outros podem tolerar uma dose mais alta e efeitos colaterais aparentemente mais leves .

A chave é encontrar um equilíbrio entre os benefícios que você está obtendo e os efeitos adversos que se desenvolvem. Aqui estão as principais categorias de efeito colateral a serem cientes de Parabolan:

Efeitos colaterais androgênicos

Este é um esteróide seriamente androgênico que colocará a maioria dos usuários em alerta alto para os efeitos familiares relacionados a andrógenos, como acne e perda de pele e cabelo oleoso. Se sua genética determinar que você teria calvície de padrão masculino mais tarde na vida, há uma grande chance de Parabolan iniciar esse processo mais cedo. O mesmo se aplica a caras que são mais propensos à acne. A gravidade desses efeitos androgênicos variará bastante entre os indivíduos.

As mulheres que usam parabolan correm grande risco de efeitos de virilização, onde as características masculinas começam a se desenvolver. É quase impossível para uma mulher usar esse esteróide e não experimentar algum nível de virilização, como um aprofundamento da voz e o crescimento dos pêlos do corpo, mesmo em doses baixas. Devido aos parabolan e a todos os esteróides de trembolona, têm efeitos androgênicos tão poderosos, as fêmeas raramente optam por usar esse esteróide.

Ginecomastia

Um grande benefício dos esteróides de trembolona é que não há atividade aromatizante.

Na superfície, isso pode nos levar a pensar que não haverá efeitos colaterais relacionados ao estrogênio, mas, apesar de nenhuma atividade direta de estrogênio, ainda pode haver alguma atividade de progestina e isso pode levar a alguns efeitos colaterais semelhantes aos causados pelo estrogênio. No entanto, a retenção de água não será uma dessas que é um alívio, mas você ainda pode desenvolver ginecomastia.

Embora nem todos os homens vejam Gyno se desenvolver ao usar parabolan, é sempre prudente estar em alerta para obter sinais iniciais para que você possa interromper o avanço do gyno o mais rápido possível.

Colesterol

Parabolan cai na gama média de esteróides quando se trata de impactos no colesterol. Existem outros que são mais graves, mas essa é uma área a não ser ignorada.

Esse esteróide pode aumentar os níveis de LDL enquanto diminui os níveis de HDL, resultando em um mau equilíbrio de tipos bons a maus de colesterol. Se você já conhece problemas de colesterol, deve pensar duas vezes antes de usar o Parabolan.

Todos os usuários devem manter uma dieta amigável ao colesterol durante um ciclo, incluindo amplas quantidades de alimentos ricos em ácidos graxos ômega-3.

Pressão arterial

Tren Hex pode potencialmente impactar a pressão arterial; portanto, se você tiver problemas de pressão arterial existentes, este é um esteróide que você deve evitar. Esse aumento na pressão arterial não afeta todos os usuários, mas se for a sua primeira vez usando um esteróide de trembolona, é altamente aconselhável monitorar de perto a pressão arterial ao longo do ciclo.

Supressão de testosterona

O parabolan causará a supressão da função normal de testosterona ou a fechará completamente. O trembolona é um dos esteróides mais supressores, então você certamente precisará de um plano PCT confiável pronto para ir após o seu ciclo parabolan.

Além disso, um ciclo parabolan precisará incluir um esteróide de testosterona no ciclo em uma dosagem que, no mínimo, fornece testosterona suficiente para atuar como substituição, para que você não sofra os efeitos debilitantes da baixa ou nenhuma testosterona.

Aumento da frequência cardíaca

Todas as formas de trembolona podem potencialmente causar um aumento alarmante na freqüência cardíaca, suores noturnos e insônia, juntamente com outros efeitos relacionados à ansiedade. Essas reações afetam alguns usuários, enquanto outros não os experimentam.

Devido à longa vida útil de Parabolan, se esses efeitos começarem a ocorrer, levará algum tempo para eles se dissiparem se você interromper o uso imediatamente; É por isso que os novos usuários do trembolona devem considerar começar com o acetato Tren mais rápido, para que você possa avaliar os efeitos colaterais.

A natureza duradoura de Tren Hex significa que leva muito tempo para deixar o sistema; Isso significa que quaisquer efeitos colaterais que você experimenta podem levar mais tempo para diminuir.

Por esse motivo, os novos usuários do trembolona podem se beneficiar muito do início do acetato Tren mais rápido, para que seus efeitos possam ser monitorados e avaliados; Como esse esteróide deixa o corpo mais rápido, ele fornece uma saída mais rápida se ocorrerem efeitos colaterais graves. Isso coloca você em uma posição melhor para usar o Tren Hex com maior confiança de seus efeitos em você como indivíduo.

Terapia pós ciclo parabolan

Um plano de terapia pós -ciclo é essencial após o uso do parabolan, pois trará pelo menos uma supressão moderada de testosterona, mas em muitos casos será alta ou total de supressão ou desligamento. E se você estiver empilhando a Tren Hex com qualquer outro composto supressor, esse efeito será amplificado. Em resumo, o PCT é uma obrigação após um ciclo parabolan.

Nolvadex ou Clomid são os medicamentos PCT padrão de escolha e, devido à maior natureza supressora de parabolan, muitos usuários também optam por HCG (gonadotropina coriônica humana) em uma dose de 2500IU semanalmente por duas semanas, para dar à sua produção natural de testosterona o chute no chute, Ele precisa voltar à função normal. Isso é fundamental não apenas por razões de saúde, mas também para manter os ganhos que você obteve durante o ciclo. A baixa testosterona resultará na perda de músculo e na obtenção de gordura; Essencialmente destruindo o trabalho duro que você faz durante o ciclo.

Perguntas frequentes para parabolan

O que é Tren Hex?

Tren Hex (hexa -hidrobenzilcarbonato de trembolona) é a grande forma de éster do trembolona esteróide anabolizante. Tem uma longa meia -vida de cerca de 14 dias e fornece uma liberação lenta de trembolona no corpo após a injeção. Tren Hex funciona da mesma maneira que outros esteróides de trembolona, com a única diferença sendo a taxa de liberação com o éster hexa -hidrobenzilcarbonato de hexa -hidrobenzilcarbonato.

Parabolan é melhor que Tren?

Parabolan é Tren (trembolona). Eles são o mesmo hormônio esteróide, com a forma mais comum de trembolona sendo o acetato de Tren. parabolan é simplesmente outro nome para uma variante diferente de trembolona com um éster diferente anexado a ele, neste caso o trembolona hexa -hidrobenzilcarbonato. Quando se trata dos efeitos e benefícios dessas duas formas de trembolona, elas são exatamente iguais; A única diferença é o éster anexado que controla a meia -vida e quão lentamente o hormônio é liberado.

O que devo empilhar com Parabolan?

O parabolan é frequentemente empilhado com muitos esteróides diferentes, dependendo se você estiver volumoso ou cortando. Alguns exemplos incluem Anadrol, Dianabol, DeCa-Durabolin, Propoise e Winstrol.

Muitos usuários também adicionam testosterona a um ciclo parabolan. Isso pode ser para benefícios adicionais de construção em massa para simplesmente atuar como um hormônio de reposição de testosterona durante todo o ciclo, pois parabolan e a maioria dos outros esteróides suprimirão a função normal da testosterona.

Quanto tempo o parabolan fica em seu sistema?

Parabolan tem meia vida de aproximadamente 14 dias. Em comparação, o éster de acetato de trembolona mais usado tem meia vida de apenas três dias. O período em que Tren Hex pode ser detectado em seu sistema se estende muito além de sua meia -vida; É possível que esse esteróide permaneça em níveis detectáveis no corpo por até cinco ou seis meses após o término de um ciclo.

Tren Hex é seguro?

Todos os esteróides anabolizantes apresentam altos riscos para a saúde, tanto a curto quanto a longo prazo. O parabolan vem com efeitos colaterais que incluem efeitos androgênicos, impactos potenciais no colesterol e supressão de testosterona moderada a grave. O uso de parabolan em doses altas aumentará o risco de se tornar inseguro, mas muitas pessoas o usam regularmente em doses baixas a moderadas, com quebras suficientes entre os ciclos para permitir tempo para o corpo se recuperar.

O parabolan é tóxico para o fígado?

O próprio trembolona não é considerado um alto risco para o fígado. Não é tóxico do fígado da mesma maneira que muitos esteróides orais são e, embora não seja impossível que parabolan possa causar estresse ao fígado em alguns usuários, isso é improvável, a menos que doses muito altas sejam usadas.

Pensamentos finais

O parabolan é um esteróide muito versátil que pode ser usado para agressão, corte, preparação para concursos e aprimoramento de desempenho, principalmente quando se trata de aumentar a resistência muscular. Maior força, dureza muscular, vascularização e ganhos musculares de qualidade sem retenção de água são os grandes benefícios do parabolan.

Certamente posso dizer que Parabolan funciona muito bem. Apesar disso, quase ninguém vai considerar realmente usar um esteróide como o parabolan.

É inteligente ser cauteloso. O parabolan está associado a múltiplos efeitos colaterais que variam de irritante como acne, a séria, como alterações cardiovasculares.

Se você gostou deste guia e gostaria de mais informações reais e não-BS sobre esteróides de ciclismo, pegue direto do metrô (meu Manual de Esteróides Underground recomendado). Tudo neste livro é baseado na experiência em primeira mão, não na teoria.

Informação adicional

Peso0.100 kg
Dimensões8 × 8 × 8 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Parabolan – Trembolona Hexa – King Pharma (51mg/ml – 10ml)”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *