Descrição
Stanozolol é um nome familiar no mundo dos esteróides anabolizantes, e quando eu estava começando, todos aqueles anos atrás, era “aquele” que eu queria experimentar primeiro.
Pelo menos, eu pensei que sim. Mas, como muitas pessoas, presumi que o Stanozolol era o esteróide perfeito e o composto ideal para fazer tudo o que eu quero e muito mais. Logo aprendi (bem, não logo, mas eventualmente) que o estanozolol é realmente muito usado e até mal compreendido.
Estanozolol (Stanozolol)
Na realidade, este é um esteróide do qual apenas uma verdadeira minoria de pessoas obterá todos os benefícios e apenas para fins específicos. Stanozolol tem seus usos, mas cuidado para não cometer o erro de pensar que este é um esteróide que você deve usar apenas com base em sua reputação e sem saber como ele realmente funciona e em quais situações devemos usá-lo.
Nota do autor: O guia a seguir é baseado em minha experiência pessoal e NÃO promove o uso ilegal de esteróides (PEDs).
Stanozolol pode ser o esteróide anabolizante mais notório já conhecido. Ele tem visto mais do que seu quinhão de atenção no mundo esportivo profissional.
Stanozolol História e Efeitos
Stanozolol existe há muitas décadas e ainda continua sendo um esteróide favorito para diferentes classes de atletas e para diferentes propósitos: aprimoramento de desempenho e atletismo, preparação para competições e competidores físicos e fisiculturistas.
Quando se trata de musculação, Stanozolol é definitivamente muito mais um esteróide de corte; na verdade, não será útil para os homens como um esteróide de volume e aqueles que o conhecem nunca o usarão para esse fim.
Stanozolol foi criado principalmente para tratar doenças e condições que resultaram em perda de massa muscular, onde poderia promover o crescimento de massa muscular magra devido à sua excelente capacidade de promover a síntese de proteínas. Embora isso não se traduza em ser capaz de promover a extensão do desejo dos fisiculturistas de crescimento muscular, é altamente eficaz em circunstâncias médicas.
Atletas, incluindo aqueles no nível de elite, ficaram muito mais interessados nas propriedades de melhoria de desempenho do Stanozolol do que em qualquer coisa que ele pudesse fazer ao físico.
Na verdade, esses atletas preferem muito mais um esteróide que não altere significativamente o físico em doses moderadas porque permite que eles “voem sob o radar” com mais facilidade – mas é claro que isso não se estende a evadir o teste de drogas.
Mais do que qualquer outro esteróide, Stanozolol tem uma história notória de uso entre alguns dos melhores atletas de elite, incluindo velocistas campeões olímpicos como Ben Johnson, que testou positivo para este esteróide nos Jogos Olímpicos de 1988. O fato de alguns dos melhores atletas do planeta terem pensado que seria desejável usar um esteróide como o Stanozolol para aumentar o desempenho nos diz muito sobre o quão eficaz e poderoso é para o fisiculturista regular ou atleta não profissional.
Características e Propriedades Químicas
Stanozolol é derivado do DHT e isso traz alguns benefícios, principalmente por ser um esteróide que não aromatiza – portanto, não causa conversão de estrogênio. Está disponível nas formas oral e injetável, mas ao contrário da maioria das injeções de esteróides, esta mantém o mesmo risco de toxicidade hepática que o Stanozolol oral porque o Stanozolol é um C17-alfa alquilado (C17-aa), independentemente de qual forma ele vem.
Estanozolol (Stanozolol) Estrutura
As pequenas modificações feitas no DHT para produzir Stanozolol criaram um composto que tem mais atividade do tecido muscular do que o DHT. Stanozolol não tem atividade estrogênica no corpo, assim como nenhuma atividade progestogênica conhecida. E graças à sua forte ligação ao SHBG (Sex Hormone Binding Globulin), uma maior quantidade de Stanozolol é capaz de circular por toda a corrente sanguínea.
Stanozolol tem uma classificação anabólica alta e uma classificação androgênica baixa – 320 e 20, respectivamente. Isso nos dá a impressão de que o Stanozolol deve ser mais de três vezes mais poderoso em força anabólica do que a testosterona e, portanto, uma superpotência para gerar ganhos musculares. No entanto, esta classificação anabólica não se traduz em tais resultados devido à forma como este esteróide funciona, e não é considerado um ganhador de músculos, apesar de sua alta classificação anabólica e seu uso médico para tratar a perda de massa muscular.
Stanozolol é um dos poucos esteróides que as mulheres podem usar (em sua forma oral), embora tenham que ser um pouco mais cuidadosas com este composto do que com o mais bem tolerado Anavar quando se trata de efeitos colaterais virilizantes.
Stanozolol também é um dos poucos esteróides que vem como uma escolha de formas injetáveis ou orais. A injeção de Stanozolol tem uma meia-vida de cerca de 24 horas, enquanto o Stanozolol oral tem uma meia-vida de apenas 8 a 9 horas. Ao contrário de qualquer outro esteróide que vem em forma oral e de injeção, ambos têm exatamente a mesma estrutura química em Stanozolol. Isso significa que ambos são igualmente tóxicos para o fígado, com a forma injetável apenas ligeiramente menos hepatotóxica.
Stanozolol oral
Poucos esteróides vêm como oral e injetável, mas Stanozolol é um deles e você deve fazer a escolha entre eles; a maioria dos usuários selecionará oral por um motivo principal.
Stanozolol oral é uma opção atraente se você estiver hesitante em injetar esteróides, porque as injeções de Stanozolol são conhecidas por serem possivelmente as mais dolorosas de todos os esteróides. Quer você use Stanozolol oral ou injetável, seus resultados finais serão os mesmos. A única diferença é o método de administração e sua velocidade de ação e saída do corpo. A forma oral também é ligeiramente mais tóxica para o fígado.
Com uma meia-vida curta de 8 a 9 horas, Stanozolol oral pode ser tomado uma vez ao dia ou dividido em uma dose duas vezes ao dia. Pode haver apenas dois outros esteróides que são igualmente ou mais populares entre atletas e fisiculturistas sérios do que o Stanozolol oral, sendo eles o Dianabol e o Deca-Durabolin.
Depósito de Stanozolol
Stanozolol injetável, conhecido como Stanozolol Depot, oferece exatamente os mesmos benefícios que a versão oral. É apenas o modo de administração que difere, e isso significa uma meia-vida mais longa com a injeção e um pouco menos de toxicidade hepática, mas ainda uma quantidade preocupante.
A meia-vida mais longa permite que você administre o esteróide com menos frequência do que o necessário para tomar Stanozolol oral, o que deixa o corpo muito mais rápido. As mulheres raramente, ou nunca, desejam usar Stanozolol injetável, enquanto os homens que estão acostumados com injeções de esteróides podem gravitar em direção à injeção de Stanozolol, mas devem ter em mente que Stanozolol é conhecido como uma injeção de esteróide bastante dolorosa. É uma suspensão à base de água, o que significa que contém minúsculos microcristais sólidos (e requer uma boa agitação antes de usar), o que também requer o uso de uma agulha maior. Para muitos, isso pode ser motivo suficiente para escolher Stanozolol oral em vez de injeção, especialmente novos usuários de esteróides.
Stanozolol é um esteróide que começa a funcionar rapidamente, inclusive ao injetar (embora o oral seja ainda mais rápido). Os efeitos de secagem altamente desejáveis pelos quais o Stanozolol é valorizado podem começar a ser vistos em alguns dias para alguns usuários de Stanozolol, pois os ganhos de força começam a ser vistos na primeira semana do seu ciclo. Este não é um esteróide do qual você esperará semanas para ver os resultados, mesmo na forma injetável.
Efeitos do Stanozolol (Benefícios do Stanozolol)
Stanozolol vem com alguns benefícios significativos e extremos que atenderão a uma variedade de usuários, mas principalmente aqueles que desejam um aumento substancial no desempenho atlético e aqueles que buscam um aprimoramento físico rápido.
Aumento de potência, velocidade e força
Esses atributos são o que tornou o Stanozolol tão valorizado pelos atletas profissionais. Esta é a área em que Stanozolol se destaca – melhoria de desempenho. Mesmo quando usado com o objetivo principal de cortar, é provável que você perceba uma maior retenção de força, pelo que as pessoas geralmente percebem uma perda de força em uma dieta de corte séria.
Stanozolol é ideal para ganhar poder e força, porque o faz sem adicionar massa considerável ao físico. Isso reduz qualquer atenção indesejada que você possa receber ao usar um esteróide, pois o Stanozolol certamente não adicionará muita massa para os homens.
Perda de peso
Stanozolol é freqüentemente usado em ciclos de corte. Sua capacidade de queima de gordura é geralmente considerada igual ou ligeiramente melhor do que Anavar, e tem o mesmo benefício de não ser um esteróide aromatizante. Portanto, à medida que você se torna cada vez mais magro em Stanozolol, não haverá retenção de água para lidar (pelo menos não deste esteróide, mas provavelmente também usará outros compostos que podem aromatizar).
Composição do corpo
Com a perda de gordura vem o aumento do tônus, definição e firmeza. Os usuários de Stanozolol notarão rapidamente os efeitos de secagem que levarão a uma definição muscular e vascularização ainda mais aprimoradas.
manutenção muscular
Se você está em uma dieta de corte, manter o músculo existente é fundamental quando você está tentando queimar gordura. Stanozolol certamente não é o melhor esteróide para preservar a massa muscular magra, mas fornece algum benefício anabólico a esse respeito.
A maioria das pessoas que usam Stanozolol durante o corte provavelmente deseja adicionar outro esteróide para ajudar na maior preservação da massa magra do que o Stanozolol pode fornecer. Stanozolol promove a retenção de nitrogênio e aumenta a síntese de proteínas, mas não ao ponto de promover ganhos de massa magra – apesar de sua alta classificação anabólica.
Saúde óssea
Stanozolol é conhecido clinicamente por seus benefícios para a saúde e resistência óssea. Potencialmente, o Stanozolol também pode fornecer algumas melhorias de força para os tendões, embora muitos usuários relatem dor nas articulações e nos ligamentos, então seus efeitos aqui parecem ser individualistas e seu impacto total (positivo ou negativo) nos ligamentos e articulações não é totalmente compreendido .
Ciclos de Stanozolol e combinações
Determinar um ciclo de Stanozolol adequado para você não inclui apenas a dosagem. Levará em consideração vários fatores: sim, a dose é importante, mas também a duração do ciclo (e estamos bastante limitados nessa área com o Stanozolol), quaisquer outros compostos com os quais você deseja empilhá-lo, quais são seus objetivos e quais sua experiência anterior de uso de esteroides é.
Ciclo de Stanozolol Iniciante
Stanozolol não é o esteróide mais altamente recomendado para um novo usuário por causa de seus potenciais efeitos colaterais graves. Mas se você está decidido, pode tentar em doses baixas e avaliar como seu corpo responde. Você pode então considerar aumentar lentamente a dose se estiver tolerando bem o Stanozolol. Um ciclo curto de 6 semanas pode fornecer uma excelente introdução ao Stanozolol:
Semanas 1-6: Stanozolol 10mg diariamente (aumente para 20mg na semana 2-3 se for bem tolerado)
Semanas 1-6: Testosterona 100mg semanalmente (para manter níveis adequados de testosterona)
Ciclo de Stanozolol Intermediário
Um ciclo intermediário normalmente adiciona um esteróide extra. Podemos usar algo como Anadrol ou trembolona em doses moderadas para realmente aumentar os resultados.
Ciclo de Stanozolol e Anadrol de 6 semanas:
Stanozolol 25mg por dia
Anadrol 50-75mg diariamente
Embora o Anadrol cause retenção de líquidos, esta pilha é excelente como uma combinação pré-competição porque os resultados serão cheios, secos e rasgados com a adição de massa. A chave para reduzir a retenção de líquidos de Anadrol para que você ainda consiga uma aparência muito seca nesta pilha é manter o consumo de sódio muito baixo durante o ciclo.
Ciclo de Stanozolol Avançado
Um ciclo de Stanozolol seriamente avançado adiciona trembolona – um dos esteróides mais difíceis de usar e adequado apenas para os usuários mais experientes. Esses dois esteróides potentes combinados podem criar riscos significativos se você não souber o que está fazendo.
Esses esteróides fornecerão resultados rápidos que podem provocar uma transformação corporal muito rápida em um ciclo curto e nítido de 6 semanas.
Stanozolol: 20-25mg diariamente
Trembolona: 150-200mg semanalmente
Isso pode ser uma pilha de volume ou corte, mas a maioria o usará para aumentar o volume E obter uma aparência muito seca à medida que a gordura corporal diminui. O grande benefício de usar Tren em uma pilha de volume como esta, em vez de testosterona, é que você estará lidando com muito menos peso de água.
Combinações com Stanozolol
Embora as mulheres possam e usem Stanozolol sozinho em um ciclo, seria praticamente inédito (e não recomendado) que os homens fizessem o mesmo. No mínimo, os usuários masculinos de Stanozolol precisam empilhar Stanozolol com uma forma de testosterona na dosagem mínima para atuar como uma reposição de testosterona durante o ciclo, para combater os efeitos supressivos de Stanozolol. Nesse caso, a testosterona não tem a capacidade de produzir efeitos anabólicos perceptíveis.
Quando falamos em empilhar o Stanozolol, a intenção é usar outros esteróides ou compostos em doses que tragam benefícios adicionais, ou compostos sobre os fornecidos pelo Stanozolol. Mas não adianta apenas juntar um monte de esteroides aleatórios – você precisa de um plano. Isso inclui decidir com o que empilhar o Stanozolol, a dose de cada composto, onde colocar cada um no ciclo e quanto tempo durará o seu ciclo. Todas essas decisões serão baseadas em quais são seus objetivos principais.
Ciclo para ganho de massa muscular
Stanozolol simplesmente não é um esteróide de ganho de volume ou massa eficaz para homens, então não é aquele que você gostaria de usar em uma pilha de volume.
No entanto, para as mulheres, o Stanozolol pode promover ganhos de massa magra e é frequentemente usado fora da temporada. Uma pilha simples para mulheres combina Stanozolol e Primobolan Depot:
Semana 1-3 Primobolan Depot 100mg semanalmente (dividido em duas doses tomadas duas vezes por semana)
Semana 3-8 Stanozolol 10 mg diariamente
Ciclo para definição muscular
Rasgar e cortar para competições ou apenas interesse pessoal é o principal uso que o fisiculturista masculino terá para usar Stanozolol em uma pilha, e há inúmeras opções para escolher com o que empilhá-lo. Se você é relativamente novo em esteróides e ainda não quer ser muito hardcore, uma pilha de Stanozolol muito simples pode ser:
Stanozolol 50mg diariamente (semanas 7-12)
Equipoise 400mg semanalmente (semanas 1-8)
Testosterona 500mg semanalmente (semanas 1-12)
Esta pilha coloca o Stanozolol apenas nas semanas finais, permitindo que seus poderosos efeitos de secagem entrem em ação na preparação para a competição.
As pilhas avançadas de Stanozolol podem absorver muito mais compostos como Equipoise e Trenbolone e até mesmo HGH. Trembolona é considerado possivelmente o esteróide mais difícil de manusear, mas com grandes benefícios, por isso é adequado para os usuários mais experientes.
Uma pilha de corte avançada de Stanozolol simples, mas muito eficaz, como a abaixo, proporcionará um físico muito duro e magro sem retenção de água, pois mantém a testosterona em uma dose baixa para evitar a conversão de estrogênio:
Acetato de trembolona: 50 mg em dias alternados (total de 200 mg/semana) durante as semanas 1-10
Stanozolol injetável: 400 mg semanalmente ou Stanozolol oral 60 mg diariamente durante as semanas 1-8
Propionato de testosterona: 100 mg semanalmente durante as semanas 1-10
Ciclo para performance
Stanozolol é bem conhecido por seus benefícios de melhoria de desempenho, e é por isso que tem sido usado por alguns dos melhores atletas do planeta no passado. Nesses casos, os atletas não estão tomando Stanozolol para melhorar a aparência física – trata-se apenas de obter o máximo de potência e velocidade. Por esta razão, o Stanozolol será frequentemente usado sozinho, e o ciclo será mais moderado do que aqueles destinados ao aprimoramento do físico. Uma dose de desempenho usual será de 25mg a 50mg diariamente de Stanozolol.
É altamente recomendável que a testosterona exógena seja usada por homens neste ciclo para combater os efeitos da supressão. Os atletas geralmente se preocupam com o teste de drogas e, portanto, a melhor escolha de testosterona é a Suspensão de Testosterona a 50 mg por dia, porque esta forma de testosterona tem um tempo de detecção de apenas três dias. Todos os atletas devem estar cientes dos tempos de detecção de teste para quaisquer esteróides usados. No caso do Stanozolol, é um tempo de detecção de três semanas para a forma oral.
Dosagens e Administração de Stanozolol
Ao olhar para as dosagens de Stanozolol, você precisará decidir se vai com a forma oral ou injetável. Definitivamente, não é aconselhável usar os dois ou misturá-los. Escolha um e depois refine sua dosagem e administração de acordo com sua resposta individual ao esteróide e adapte seus efeitos aos resultados específicos do Stanozolol que você deseja alcançar.
Dosagem médica de Stanozolol
A faixa de dosagem original de Stanozolol oral quando usado clinicamente era muito baixa em cerca de 6 mg por dia. Os pacientes geralmente foram aconselhados a dividir a dose em três por dia, com o período de uso raramente excedendo 8 semanas. As doses de prescrição para Stanozolol injetável são geralmente administradas apenas uma vez a cada duas a três semanas a 50 mg por injeção.
Dosagem de Stanozolol para musculação
Fisiculturistas iniciantes usando Stanozolol podem começar com uma dose baixa de apenas 50mg injetados a cada dois dias ou 200mg por semana. Na maioria dos casos, mesmo um iniciante vai empilhar Stanozolol com outro esteróide anabolizante e isso pode influenciar sua dosagem. Você ainda precisará empilhar Stanozolol com testosterona, mesmo com apenas uma dose baixa de reposição hormonal para evitar sintomas de baixa testosterona.
Iniciantes confiantes e usuários intermediários podem usar confortavelmente 400mg semanais de Stanozolol injetável. Você pode então pensar que usuários avançados aumentarão naturalmente a dose de Stanozolol, mas isso raramente é o caso. Em primeiro lugar, Stanozolol é conhecido como um esteróide bastante doloroso para injetar devido ao fato de ser à base de água. Mas, ainda mais, há pouco benefício em aumentar a dosagem de Stanozolol em comparação com os possíveis efeitos colaterais e, em vez disso, a estratégia para usuários avançados é empilhá-lo com esteróides mais poderosos, em vez de aumentar constantemente a dose de Stanozolol.
Quando se trata de Stanozolol oral, ainda é possível ficar com 400 mg por semana, mas tenha em mente o risco potencialmente maior de estresse hepático. Esta dose máxima equivaleria a 60 mg por dia, o que é substancialmente acima das doses médicas. A maioria dos usuários que desejam os benefícios do Stanozolol para perda e corte de gordura preferem uma dose mais baixa, cerca de metade dessa quantidade para 200 mg semanais.
Dosagem Feminina de Stanozolol
Sua classificação androgênica relativamente leve torna o Stanozolol para mulheres utilizável por mulheres em doses baixas e por curtos períodos de tempo. As mulheres descobrirão que 4 mg a 6 mg diários de Stanozolol oral fornecem excelentes benefícios com riscos mínimos de efeitos colaterais. Algumas mulheres aumentarão para 10 mg, mas lembre-se de que isso aumenta drasticamente as chances de desenvolver características masculinas.
E indo muito além, para 20mg diários, é a certeza de que a virilização se tornará um grande problema. Não é apenas a dosagem que importa, pois quanto mais longo o ciclo, maior a chance de que efeitos colaterais virilizantes comecem a se desenvolver. Portanto, por esta razão, uma mulher deve manter um ciclo de Stanozolol entre 4 e 6 semanas no máximo. As mulher
Como tomar Stanozolol – administração
Stanozolol em sua forma oral tem uma meia-vida muito curta, como seria de esperar de um esteróide oral, em torno de 9 horas. Devido a isso, geralmente é mais ideal dividir sua dose oral em uma administração duas vezes ao dia. A administração da prescrição médica costuma ser três vezes ao dia, mas isso não é considerado necessário para fins de musculação e performance.
O Stanozolol injetável vem com uma meia-vida muito maior do que a oral, mas ainda bastante curta, de 24 horas. Isso torna possível injetar todos os dias ou em dias alternados, dependendo da sua programação.
es só são recomendadas para usar a forma oral de Stanozolol devido ao risco ainda maior de virilização aumentada de injeções.
Riscos e efeitos colaterais do Stanozolol
Como todos os esteróides, Stanozolol virá com seu quinhão de efeitos colaterais e riscos. Na escala de compostos esteróides, está na extremidade inferior da gravidade do efeito colateral na maioria das pessoas, mas sua resposta individual será totalmente única, então você deve estar sempre preparado para qualquer possível efeito colateral.
Estas são as principais categorias de possíveis efeitos colaterais do Stanozolol a serem considerados:
Androgênico:
Stanozolol vem com apenas riscos de efeitos colaterais androgênicos baixos a moderados, e estes serão muito dependentes do indivíduo (bem como aumentados com a dosagem). Alguns caras não experimentam nenhum efeito androgênico, enquanto aqueles que são particularmente sensíveis podem ter problemas nessa área. Isso pode incluir acne e possível calvície masculina, se você for geneticamente predisposto a eles. No entanto, se você estiver usando um esteróide androgênico mais forte combinado com Stanozolol, é mais provável que seja uma causa de efeitos androgênicos adversos do que o Stanozolol.
Estrogênico:
Você não pode esperar nenhum efeito colateral estrogênico de Stanozolol em qualquer dose, porque este é um esteróide não aromatizante. Isso é o que torna o Stanozolol um excelente esteróide de corte e trituração, pois não causa retenção de água ou inchaço, e você também não precisa se preocupar com ginecomastia.
Supressão da testosterona:
Um dos efeitos colaterais mais graves do Stanozolol é a supressão da testosterona, mesmo em doses muito baixas. É bem conhecido por ser um esteróide na extremidade superior da faixa quando se trata de seus efeitos supressivos. É improvável que cause um desligamento completo da produção de testosterona, mas certamente causará baixa testosterona nos homens, por isso é essencial usar testosterona exógena em um ciclo de Stanozolol e implementar um plano de PCT após o ciclo.
Toxicidade hepática:
Stanozolol oral é particularmente tóxico para o fígado, e o risco também existe com a forma injetável devido ao fato de ser uma das poucas injeções de esteroides do tipo C17-aa. Independentemente de qual forma de Stanozolol você está usando, o risco para o fígado deve ser levado muito a sério e esta é a principal razão pela qual limitamos a duração do ciclo deste esteróide a 8 semanas no máximo.
Colesterol:
Outra área séria de preocupação com o Stanozolol é seu efeito na saúde cardiovascular, especificamente o colesterol. Este é potencialmente o risco mais grave de usar Stanozolol, pois vem com fortes impactos negativos no colesterol, diminuindo os níveis de colesterol bom e aumentando os níveis de colesterol ruim. Sabe-se que isso acontece com doses baixas, assim como o risco de hipertrofia cardíaca (espessamento do músculo cardíaco), que pode levar à insuficiência cardíaca. Aqueles com colesterol existente ou problemas de saúde cardíaca devem evitar o uso de Stanozolol, pois o risco de complicações é muito alto.
Dor nas articulações:
Alguns usuários reclamam de dores nas articulações ao usar Stanozolol e acredita-se que seja devido aos poderosos efeitos de secagem do Stanozolol. Os usuários podem fazer uso de um suplemento articular para ajudar a reduzir a dor ou diminuir a dosagem se ela se tornar insuportável, pois as articulações doloridas e doloridas podem representar uma grande barreira para a realização de exercícios adequados, inibindo seu movimento e recuperação e, portanto, tendo um impacto negativo sobre resultados.
Quanto maior a sua dose, maior o risco de efeitos adversos. Com isso dito, Stanozolol é geralmente bem tolerado e com um pouco de esforço, você provavelmente não terá muitos problemas para manter os efeitos colaterais sob controle.
Como comprar Stanozolol?
Como todos os esteróides anabolizantes, Stanozolol é ilegal para comprar e usar na maioria dos países, bem como em esportes profissionais. Apesar disso, se você souber onde ou como encontrar esteróides, descobrirá que o Stanozolol é um dos compostos mais amplamente disponíveis e que não é muito difícil de encontrar. O principal problema que enfrentamos é que, devido à sua popularidade, o Stanozolol é frequentemente falsificado.
Isso resulta em produtos de baixa qualidade e potencialmente perigosos – e é por isso que é fundamental que qualquer fornecedor que você consulte seja o mais confiável possível. O principal risco de falsificações ou falsificações é ao comprar Stanozolol clandestino. Em vez disso, devemos fornecer produtos de qualidade humana sempre que possível e estes estão disponíveis nas formas oral e injetável da maioria dos fornecedores do mercado negro. Stanozolol muitas vezes não é vendido sob a marca Stanozolol.
Existem agora muitas marcas, incluindo Azolol e Rexobol, para citar apenas duas. Você geralmente descobrirá que este é um dos esteróides mais caros para comprar, embora não seja tão alto quanto alguns outros como o Anavar. É possível obter um produto Stanozolol de alta qualidade, desde que você faça sua pesquisa com fornecedores e marcas para saber exatamente o que receberá. Os riscos legais de comprar Stanozolol não podem ser subestimados e devem ser mantidos em mente a cada passo do caminho se você optar por adquirir este esteróide.
Perguntas frequentes sobre Stanozolol
Quanto tempo leva para ver os resultados do Stanozolol?
Em qualquer lugar, desde os primeiros dias até algumas semanas, é o período em que a maioria dos usuários começará a perceber os efeitos do Stanozolol. Isso geralmente mostra primeiro efeitos de secagem perceptíveis, pois o Stanozolol remove a água e o coloca no caminho para alcançar um corpo magro, seco, duro e definido. Os usuários normalmente notarão uma grande melhora nas bombas na primeira semana. Oral Stanozolol começa a funcionar mais rápido do que injetável, mas ambos são considerados esteroides de ação rápida. Qualquer que seja a forma que você assuma, você alcançará os mesmos resultados no final do ciclo.
Quanto Stanozolol devo tomar por dia?
Stanozolol pode ser tomado em qualquer lugar de 10 mg por dia a 60 mg por dia, nas formas oral ou injetável. É altamente desencorajado que novos usuários usem as doses mais altas para começar, até que você possa avaliar os possíveis efeitos colaterais do Stanozolol nas doses mais baixas. As mulheres devem tomar doses muito baixas começando com 2,5 mg por dia e nunca excedendo 15 mg ou 20 mg por dia. Os homens geralmente usam 25mg a 50mg diariamente e veem excelentes resultados.
Stanozolol é legal?
Stanozolol é uma substância proibida e não é legal comprar ou usar. Embora já tenha sido usado medicinalmente nos EUA, agora é praticamente descontinuado e não é mais prescrito em todos, exceto em alguns países. O estanozolol agora é fabricado sob várias marcas diferentes e não é particularmente difícil comprar produtos de grau farmacêutico; no entanto, é completamente ilegal pedir e enviar esses esteróides para você, e você enfrenta graves consequências legais se for pego.
Posso usar Stanozolol sozinho?
Enquanto as mulheres costumam usar Stanozolol sozinho, os homens devem sempre acumular pelo menos uma forma de testosterona em doses baixas de pelo menos 100 mg semanalmente com Stanozolol para combater a supressão da testosterona natural
O que você empilha com Stanozolol?
Stanozolol é regularmente empilhado com muitos outros esteróides, dependendo de seus objetivos específicos. As fêmeas costumam empilhá-lo com Primobolan, enquanto os machos utilizarão toda uma gama de outros compostos, desde testosterona regular, até trembolona e Anadrol, para citar apenas alguns. Uma vez que o Stanozolol não causa efeitos colaterais estrogênicos, alguns caras tentarão usar outros compostos que também não aromatizam.
Quais são os efeitos colaterais de tomar Stanozolol?
Stanozolol vem com muitos riscos de efeitos colaterais que variam de leve a muito grave. Na pior das hipóteses, impactos negativos graves no colesterol são um efeito bem conhecido do Stanozolol. Além disso, irá suprimir severamente a testosterona natural e vem com um risco acima da média de toxicidade hepática nas formas oral e injetável.
O Stanozolol é bom para aumentar o volume?
Stanozolol não é considerado um esteróide de volume. Não contribuirá com ganhos significativos de massa magra para usuários do sexo masculino, mas as mulheres descobrirão que podem adicionar massa magra bastante substancial em doses baixas. Stanozolol é muito mais um esteróide de melhoria de desempenho para atletas e também muito útil para preparação de corte e competição.
Minha conclusão e recomendação
Não há argumento de que o Stanozolol é um esteróide muito eficaz e, quando usado para os objetivos certos, funciona incrivelmente bem. Os prós são muito conhecidos e indiscutíveis:
Incrível poder, força e velocidade
Reter músculos quando em uma dieta de corte
Físico seco, duro, vascular e definido graças à ausência de aromatização
Os contras do Stanozolol variam do irritante ao muito sério:
Perda de cabelo potencialmente extensa em homens geneticamente predispostos
Articulações doloridas e doloridas
Supressão de testosterona
Riscos graves para o colesterol e a saúde do fígado
Forte virilização em mulheres em qualquer coisa acima de doses baixas
Apesar de seus benefícios atraentes, no final ainda é um esteróide e você simplesmente não pode ignorar o fato de que Stanozolol vem com alguns riscos bastante sérios para sua saúde. Qualquer pessoa que tenha problemas de colesterol existentes não deve tocar em Stanozolol, e o fato é que muitos jovens podem nem saber que têm problemas de colesterol.
Além disso, os impactos do Stanozolol no fígado devem ser levados a sério por qualquer pessoa e é sabido que muitos homens experimentaram considerável calvície masculina – às vezes considerada grave o suficiente para que alguns homens evitem Stanozolol completamente apenas por esse motivo.
Avaliações
Não há avaliações ainda.